Perguntas de entrevista da CNA Ensino de Linguas | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da CNA Ensino de Linguas

Entrevistas em CNA Ensino de Linguas

Entrevista para Analista De Suporte Pleno

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na CNA Ensino de Linguas (São Paulo, São Paulo).

Foi bem bacana a recrutadora atenciosa, empresa organizada, facil localização proximo estação de metro, empresa te passa um feedback pós entrevista

• Falar seus pontos a melhorar cite 1 e porque??   1 resposta

Entrevista para English Teacher

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na CNA Ensino de Linguas.

Processo seletivo constou de uma prova online não muito fácil e uma entrevista no mesmo dia. Depende de cada escola a nota para ser aprovado no teste.

• Perguntaram se eu preferia dar aula para crianças ou adultos.   1 resposta

Entrevista para English Teacher

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na CNA Ensino de Linguas (São Paulo, São Paulo).

3 etapas. Teste de inglês online . Assistir A uma aula. Entrevista com coordenador da unidade mais de 4 vezes. Retornos positivos, porém no final do processo me recusaram por ainda faltar um mês de graduação em um curso de inglês na concorrência.

Entrevista para English Teacher

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na CNA Ensino de Linguas (São Paulo, São Paulo).

Tive um teste escrito e oral para testar meu nível de inglês. Tive a experiência de mostrar o que realmente sei e tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos.

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na CNA Ensino de Linguas (Campinas, São Paulo).

O processo seletivo foi rígido mas justo. Inúmeras entrevistas em inglês, provas e testes de proficiencia, além de um treinamento de 2 semanas.

Funcionário confidencial em Canoas, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na CNA Ensino de Linguas (Canoas, Rio Grande do Sul).

entrevista toda em Inglês. Muito clara e objetiva. Querem saber o que você acha bom e o que você acha ruim em ser um professor. Perguntam estado civil, filhos, formação e o que gosta de fazer no tempo livre

• Pergunta sobre sua experiência e algumas particularidades   1 resposta

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na CNA Ensino de Linguas (Campinas, São Paulo).

Processo seletivo demorado e pouco eficaz. Não levam em consideração o funcionário. São enrolados, não tem organização do seu departamento pessoal, problemas com o RH.

Candidato confidencial à entrevista em Pereiro, Ceará

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na CNA Ensino de Linguas (Pereiro, Ceará).

Foi bem tranquilo.Perguntas simples sobre formação e atuação na área,seguida de prova escrita e redação.A prova escrita é bem fácil e a redação bem acessível.

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na CNA Ensino de Linguas (Campinas, São Paulo).

A parte negativa do processo foi pela demora, em torno de uma semana, tínhamos a finalidade de apresentar aulas e sermos avaliados conforme o método da escola. A parte positiva vejo que foi a inserção com o método

Entrevista para Professor

Candidato confidencial à entrevista em Uberlândia

Candidatei-me online. Fui entrevistado na CNA Ensino de Linguas (Uberlândia).

Processo fácil, ainda estou aguardando resposta. Pessoal muito atencioso e educado, parece ser um lugar agradável para trabalhar. Teve uma etapa de falar sobre você mesmo e apreeenrsr uma aula de 10 minutos com foco para crianças.