Perguntas de entrevista da CNH Industrial | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da CNH Industrial

Entrevistas em CNH Industrial

Entrevista para Analista

Funcionário confidencial em Piracicaba, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na CNH Industrial (Piracicaba, São Paulo).

Foi um processo longo, Entrevista primeiramente com o RH e posteriormente com o gestor, um processo justo com analises de habilidades especificas.

• perguntas comuns como por que eu contrataria vocês, que vantagens você trairia para empresa? e que vantagens a empresa traria para vc?   1 resposta

Não, aceitei a oferta

Candidato confidencial à entrevista em Contagem

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela CNH Industrial (Contagem) em julho de 2019.

Foi um processo bem tranquilo onde relatei minhas experiencias, os cursos que ja fiz e em qual período estava na faculdade. Eu acho um absurdo ter que ser no minimo trinta palavras, eu ja não tenho mais nada a relatar sobre a entrevista!

Candidato confidencial à entrevista em Contagem

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na CNH Industrial (Contagem).

Processo seletivo muito rápido. Participei de uma "dinâmica de grupo" em que houve a apresentação, por parte dos candidatos, em um PowerPoint com o tema livre.

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. Fui entrevistado na CNH Industrial (Curitiba).

Processo seletivo fraco, focou-se mais em saber quando os interessados iriam se formar do que em saber suas habilidades. Foi extremamente curto. A data da dinâmica foi divulgada em um dia do mês (número) e em um dia da semana distinto, então não dava pra saber qual a informação era a certa. Gastei uma nota preta para ir e voltar no dia errado, que eu decidir ir por precaução.
    As perguntas praticamente não ajudavam para conhecer os candidatos, mas a informações mais destacadas foram a respeito da idade do candidato, ano de conclusão e se o candidato morava perto e poderia estagiar sem problemas por 2 anos. É como se procurassem mão-de-obra barata em vez de alguém que tivesse interesse em evoluir na empresa.

• "Diga o curso, previsão de conclusão e onde mora e qual o melhor período de estágio".   Responder à pergunta

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na CNH Industrial (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Processo seletivo tradicional, entrevista com o futuro gestor e o profissional de recursos humanos. A resposta veio em 1 semana por telefone.

• Fizeram perguntas sobre como me vejo daqui a 5 anos, se estaria disposta a pegar peças pesadas e sujar as mãos.   1 resposta

Durante a entrevista informaram o salário e o horário de trabalho.

Candidato confidencial à entrevista em Contagem

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na CNH Industrial (Contagem).

Bastante simplificado, com perguntas vem diretas sobre as experiências já vividas, contanto suas desenvoltura. Há grande interesse de como ser a sua interação com a empresa no futuro.

• Qual sua expectativa com a empresa?   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Piracicaba, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na CNH Industrial (Piracicaba, São Paulo).

Muito mal planejado, onde foram meses aguardando para a entrevista, quando saiu algo foi uma prova que foi aplicado pela guardinha que mal informou alguma coisa sobre o processo seletivo.

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na CNH Industrial (Curitiba).

Processo seletivo rápido, relativamente bem organizado. Dinâmica de grupo bem objetiva e curta. O retorno (positivo e negativo) para cada etapa foram dados rapidamente e via email.

• Você tem alguma pergunta para nos fazer?   1 resposta

Funcionário confidencial em Sete Lagoas, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou mais de 6 semanas. Fui entrevistado na CNH Industrial (Sete Lagoas, Minas Gerais).

Todas as etapas são eliminatórias. Inicia com testes online, depois apresentação pessoal com ppt para o RH, depois para os gestores, e, então, eles escolhem os candidatos para entrevistar. Depois, demorou 3 semanas pra vir o retorno.

• Se estaria disposto, se caso necessitasse, de ir pro chão de fábrica lidar com os problemas e resolvê-los por lá.   1 resposta

Não, antes de iniciar a apresentação pessoal, a recrutadora do RH faz uma breve apresentação dos benefícios e suas alterações com o tempo de contrato.

Entrevista para CPI

Funcionário confidencial em Sete Lagoas, Minas Gerais

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado pela CNH Industrial (Sete Lagoas, Minas Gerais) em janeiro de 2015.

porque eu deveria ser contrato e por que eu gostaria de trabalhar ali, também foi perguntado sobre gestão de pessoas . e conhecimento de gestão de produção e melhorias de processos.

• conhecimento de gestão de pessoas e produção   1 resposta