Perguntas de entrevista de vaga de Atendente I da CSU CardSystem

Atualizado em 25 de abr 2021

Entrevistas da CSU CardSystem

2,6

Funcionário sigiloso em Recife, Pernambuco, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela CSU CardSystem (Recife, Pernambuco, Pernambuco) em abr 2021

Entrevista online. Bem organizada, os supervisores muito prestativo para tirar dúvidas, boa comunicação sobre a hora da entrevista. Boa apresentação sobre a empresa e o cargo. Bom tempo de apresentação para cada candidato. Perguntas pertinentes ao cargo.

• Perguntou sobre nossas experiências de emprego

Funcionário sigiloso em Barueri

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela CSU CardSystem (Barueri) em out 2020

Entrevista pelo Microsoft Teams, tudo muito tranquilo, o recrutador passa confiança para os entrevistados e isso facilita muito na apresentação, empresa mostrou ser muito boa, entrevista muito bem organizada, sem bagunça e com pessoas realmente interessadas, informações passadas de forma clara e objetiva.

CSU CardSystem

Candidato sigiloso de entrevista em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela CSU CardSystem (Barueri) em fev 2020

Passamos por um processo seletivo onde a primeira etapa era um teste de pronúncia, depois houve provas, de matemática, português e informática, houve confirmações de habilidades em digitação e depois de escrita, o ditado. O resto não sei.

CSU CardSystem

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela CSU CardSystem em fev 2020

O processo durou 1 dia. Me candidatei online Gupy para a vaga Atendente Natura. Um teste de dicção passei, e um teste de digitação passei também e por último uma entrevista com a gestora Gabriela, fui aprovada! Porém a vaga foi cancelada e não trabalhei.

Funcionário sigiloso em Barueri

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela CSU CardSystem (Barueri) em jun 2019

Prova Redação Ditado Digitação Entrevista com gestor da área Prepara Qe vai ficar o dia todo la , mais já sai sabendo se passou ou nao Eles contrata muita gente e no treinamento acaba te remanejando para outro produto,( o problema é Qe você faz entrevista com outro gestor de novo )

• Porque a Csu deve te contratar ? Experiência anteriores ?

Funcionário sigiloso em Barueri

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na CSU CardSystem (Barueri)

Processo seletivo bastante simples, porém eles te deixam por muito tempo esperando com muitos testes repetidos, por exemplo, fiz uma prova de conhecimentos básicos e logo em seguida fiz outra, muito ruim, e funcionária do RH que realizou a entrevista, muito grosseira!

• Por que você gostaria de trabalhar nessa empresa?

Funcionário sigiloso em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na CSU CardSystem (Barueri)

Achei um pouco cansativo, porém não foi difícil, foi uma prova de conhecimentos gerais, português, matemática e informática, depois tem a redação, e por fim a entrevista com a recrutadora e a supervisora

• As perguntas na entrevistas são basicamente para saber onde você trabalhou quais foras as experiências e etc..

Funcionário sigiloso em Barueri

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na CSU CardSystem (Barueri)

Entrevista muito simples, com uma provinha de 10 questões objetivas e em seguida uma redação com o tema de "quem sou eu". É bastante simple e fácil a entrevista

• As pessoas estão cada vez mais irritadas com o telemarketing, o que você traria pra inovar e convencer essas pessoas?

Candidato sigiloso de entrevista em Belém, Pará, Pará

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na CSU CardSystem (Belém, Pará, Pará)

Falta de preparo do RH. Simplesmente colocaram um grupo grande de pessoas numa sala minúscula. Depois da apresentação do slide pediram para a gente fazer uma prova e uma redação, e simplesmente eu não tinha espaço para fazer essa prova e essa redação. Tive que apoiar na pasta que levei em cima do colo, e logo em seguida fomos dispensados enquanto outras pessoas foram encaminhadas para uma sala.

CSU CardSystem

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na CSU CardSystem (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Foi bem rápido, já soube na hora o resultado fui aprovada. A prova em si não era nada tão difícil, logo em seguida foi feita uma entrevista em grupo.

Carreiras populares entre os candidatos da CSU CardSystem

Atendente