Perguntas de entrevista de vaga de Operador De Telemarketing Receptivo da CSU CardSystem

Atualizado em Jul 13, 2021

Entrevistas da CSU CardSystem

2.5

Candidatei-me online. Fui entrevistado na CSU CardSystem

Fiz uma prova passei A recrutadora falo que não passei do nada não gostei falo pra mim falar com quem morava onde se estudava e falo q não passei somente isso

• Se eu tinha filhos

CSU CardSystem

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela CSU CardSystem (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jan 2021

Processo remoto. Início da entrevista com explicações sobre a vaga e o passo a passo do processo seletivo, informações de salário e benefícios e chamada um por um para apresentação individual. Entrevistadores pacientes, gentis e animados.

CSU CardSystem

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela CSU CardSystem (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Oct 2020

Foi on line e com mais 2 pessoas, fui a primeira a falar , sobre nome, idade, região onde moro,experiência e expectativas em relacão a vaga. Foi bemrápido e tranquilo o processk seletivo pelo meet on line

• Qual idade,nome, se tem parentes na empresa ou ja trabalhou anteriormente na CSU

Funcionário sigiloso em Barueri

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela CSU CardSystem (Barueri) em Feb 2019

Processo leva em torno de 2hrs. Eles apresentam o produto e te orientam sobre horário, salário, benefícios, etc. A entrevista é feita por um recrutador do RH e também pelo supervisor de atendimento do produto tratado. Passam por 3 testes, sendo 1º prova, 2º teste de personalidade e o 3º teste de digitação.

• Como você lida com o fato de precisar argumentar com clientes nervosos sobre algum processo que não concordam sobre o seu financiamento?

Funcionário sigiloso em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na CSU CardSystem (Barueri)

Processo muito fácil. Os entrevistadores fizeram perguntas básicas apenas para saber se você possui boa comunicação. Foi aplicada uma avaliação bem básica de conhecimentos gerais.

• Se possue boa comunicação com cliente ou se já teve alguma experiência anterior.

Carreiras populares entre os candidatos da CSU CardSystem

Atendente