Perguntas de entrevista da CSU CardSystem

Atualizado em Nov 18, 2021

Entrevistas da CSU CardSystem

2.5

Fui entrevistado na CSU CardSystem

Foi bem dinâmico: perguntas práticas, e objetiva. A entrevistadora bem paciente, comunicativa. Foi feito em grupo, porém houve três momentos: explicação e apresentação da empresa referente a salário e benefícios; perguntas e respostas individuais; tirando dúvidas.

• Pontos fortes e pontos fracos.

Candidato sigiloso de entrevista em Recife, Pernambuco

Candidatei-me online. Fui entrevistado na CSU CardSystem (Recife, Pernambuco)

Alguem fez a entrevista ontem dia 15/10 algum retorno? Sobre a entrevista é básica so Nome, onde mora, experiência, ponto forte e fracos,disponibilidade de horario, se tem computador e internet em casa

Funcionário sigiloso em Recife, Pernambuco

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela CSU CardSystem (Recife, Pernambuco) em Oct 2021

Entrevista online com uns 40 candidatos, perguntas rápidas e simples, sem muita dificuldade. Sobre sua vida, experiências, pontos positivos ,pontos a se melhorar ,quantos minutos de deslocamento .Achei bem agradável, não teve muita pressão,foi uma entrevista bem legal,

Candidatei-me online. Fui entrevistado na CSU CardSystem

Fiz uma prova passei A recrutadora falo que não passei do nada não gostei falo pra mim falar com quem morava onde se estudava e falo q não passei somente isso

Candidatei-me online. Fui entrevistado na CSU CardSystem

a prova é muito boa, básicas de português, matemática, redação e informatica. O Processo seletivo com o RH é mais um bate papo, para saber suas expectativas e habilidades, eles avaliam seu modo de falar e fazem uma dinâmica de vocabulários para avaliar sua dicção, só demora um pouco para as respostas das etapas.

Fui entrevistado na CSU CardSystem

On-line e tranquilo! Entrevistadores minuciosos, concentração é a palavra chave para se sair bem. Leve um caderno é uma caneta para anotar as informações que a entrevistadora falará na entrevista.

CSU CardSystem

Candidato sigiloso de entrevista em Itapevi

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela CSU CardSystem (Itapevi) em Jun 2021

Você se inscreve na vaga, é selecionado para entrevista online no teams, a gestora apresenta a empresa para nós e todo o grupo se apresenta e fala sobre si mesmo

• Qualidades e defeitos; Aonde você se vê daqui 5 anos; Porque está empresa seria boa para você; Qual é o cargo que se encaixa com você;

CSU CardSystem

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na CSU CardSystem

Uma das entrevistas mais complexas que realizei. Entrevista com psicóloga, entrevista com coordenadora da área, entrevista técnica e prova técnica, prova de português e matemática, também redação. por ultimo avaliação do RH. Todo processo durou cerca de 15 dias.

• Pergunta inesperada, como lidar com atendimento a membros da presidência da empresa os VIPS

O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na CSU CardSystem

Rápido foi feito tudo no mesmo dia, incluindo contratação e exame médico Teve uma prova, um ditado, após a entrevista com o gestor e deram a resposta na hora de quem havia passado

Funcionário sigiloso em Recife, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela CSU CardSystem (Recife, Pernambuco) em Apr 2021

Entrevista online. Bem organizada, os supervisores muito prestativo para tirar dúvidas, boa comunicação sobre a hora da entrevista. Boa apresentação sobre a empresa e o cargo. Bom tempo de apresentação para cada candidato. Perguntas pertinentes ao cargo.

• Perguntou sobre nossas experiências de emprego

Carreiras populares entre os candidatos da CSU CardSystem

Atendente