Perguntas de entrevista da CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens

Entrevistas em CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens

2,7

Entrevista para AGENTE

Funcionário confidencial em Londrina

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens (Londrina).

O processo é bem tranquilo. É feita uma apresentação pessoal, dinâmica de grupo e uma prova de conhecimentos gerais com um mapa do Brasil pra se colocar o nome do estado e da capital.

Não negociei

Entrevista para Vendedor

Candidato confidencial à entrevista em Suzano

Candidatei-me online. Fui entrevistado na CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens (Suzano).

Pessimo, me fizeram ir por duas vezes em outra cidade, nao deram nenhum feedback, depois de alguns dias eu entrei em contato e mal me atenderam

• Me disseram que eu poderia escolher trabalhar na cvc, caso tivesse interesse era so mandar um email   1 resposta

Funcionário confidencial em Goiânia

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens (Goiânia).

tive q batalhar muito pra entrar mas hoje eles não se preocupa se você tem experiência ou não achei bem tranquilo fazem teste de geografia o q seria o mínimo para o cargo

Funcionário confidencial em Mairiporã

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens (Mairiporã).

simples, facil comunicação e muitas propostas feitas. acesso direto com gerente da empresa e seus colaboradores. acesso rápido e coerente. estrutura legal.

sim, fui aprovada de imediato

Entrevista para Agente De Atendimento

Funcionário confidencial em Santo André, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens (Santo André, São Paulo).

Processo seletivo nada fora do normal. Foi solicitado a elaboração de uma redação contando sobre você, e um questionário pessoal para ser respondido na sala.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidato confidencial à entrevista em Santo André, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens (Santo André, São Paulo).

Achei bem bacana para o cargo, não tenho o que reclamar. Foi uma entrevista feita em dinâmica de grupo e depois uma redação, super tranquila.
    Porém, tinham 2 fases.
    A primeira de apresentação, e a segunda falar com a gestora.

Entrevista para Funcionário

Funcionário confidencial em Santo André, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens (Santo André, São Paulo).

A empresa faz contato e mantém o candidato informado sobre todas as etapas. Envio de currículo, preencher o cadastro no site da empresa (trabalhe conosco), entrevista com RH e entrevista com gestor.

• Contar sobre sua experiência profissional? Qual sua contribuição profissional onde trabalhou? Qual sua principal característica? Onde mora? Qual transporte utiliza e quanto tempo para chegar ao local de trabalho? Como é sua família? Etc.   Responder à pergunta

Aceitei os benefícios e o salário.

Entrevista para Assistente De Vendas

Funcionário confidencial em Santo André, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens (Santo André, São Paulo).

No meu processo seletivo, a recrutadora fez um recrutamento rápido e demorou 1 ano a devolução do processo seletivo, porque na época um gerente viu o meu anuncio em um site especializado em Turismo e ligou para ela mesma e comecei a trabalhar no mês seguinte.

• As capitais da Região Nordeste, porque são muitos estados.   1 resposta

Entrevista para Caixa

Candidato confidencial à entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Bem tranquilo e direto. Entrevista direto com gerente e entrega de documentação no RH da empresa. Todas as atividades descritas de forma simples.

Entrevista para Auxiliar Financeiro

Funcionário confidencial em Santo André, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens (Santo André, São Paulo).

O processo seletivo fácil. Recebi a oferta no mesmo dia que enviei o curriculo pelo PAN ROTAS e no mesmo dia fui aprovada. Foi uma entrevista normal, pediram para os candidatos se apresentarem para o RH e depois com o gestor da área.

• Contar sobre suas experiências e porque queria fazer parte do Grupo CVC.   1 resposta

No ato da entrevista já informaram o salário e benefícios.