Perguntas de entrevista da CWI Software

Atualizado em Nov 22, 2021

Entrevistas da CWI Software

2.8

Funcionário sigiloso em Volta Redonda, Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela CWI Software (Volta Redonda, Rio de Janeiro) em Nov 2021

Fui contactado a partir de um site de vagas e o processo levou apenas 1 semana, sendo todo processo realizado de forma online em um formato informal que acabou facilitando a condução da entrevista

• Linguagens e ferramentas que conheço/domino Conhecimento sobre scrum e a forma que trabalhava em grupo

CWI Software

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela CWI Software em Nov 2021

• Tranquila, mas demoraram bastante no processo. Algumas perguntas de expectativas no emprego e algumas mais específicas. Quais tecnologias você já trabalhou, como você se vê no futuro (líder técnico, gestor...)

Candidato sigiloso de entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela CWI Software (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em Sep 2021

Processo bem tranquilo em formato de bate-papo onde a entrevistadora foi muito solícita e gentil, Infelizmente não fui para outras etapas mas fiquei muito satisfeito com o profissionalismo da empresa.

Funcionário sigiloso em Bauru

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela CWI Software (Bauru) em Sep 2021

Primeiro, uma seleção de currículos e perfis; Contato e agendamento pra entrevista; Entrevista com RH; Depois, uma outra entrevista, mais técnica junto com os especialistas e gestores; Proposta feita pelos gestores; Acordo após aprovado e procedimentos para contratação

• Tecnologias que tenho experiência, afinidade, e/ou que tenho conhecimento;

Funcionário sigiloso em Bandeirantes, Paraná

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela CWI Software (Bandeirantes, Paraná) em Sep 2021

Entrevista muito bem elaborada, carismática, basicamente não é um interrogatório e sim uma conversa muito tranquila como se fossemos amigos do pessoal que já trabalha na empresa! Os feedbacks são rápidos, precisos e estão sempre de pronto atendimento quando alguma dúvida surge, simplesmente a melhor entrevista que já fiz até hoje!

• Várias perguntas foram feitas a respeito do meu conhecimento com algumas linguages específicas para vaga.

CWI Software

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na CWI Software

Manual and Automated tests. Responsible for the quality in an Agile and mature team Automation using selenium, specflow and C# Functional and non-functional tests Test cases for manual tests and specflow for automation

Fui entrevistado na CWI Software

Foram feitas perguntas sobre as minhas experiências, qualidades, da onde surgiu meu interesse por programação e também perguntas de aspecto mais técnico para avaliar meu conhecimento na área ! !

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela CWI Software em Aug 2021

Recentemente eu participei da primeira parte do processo de seleção, uma conversa com o RH e o bate papo fluiu muito naturalmente. No momento eu estou aguardando contato para entrevista técnica.

CWI Software

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na CWI Software

Breve conversa online e reunião presencial. Estavam com pressa para contratar alguém, então as perguntas foram relacionadas apenas a minha disponibilidade. Mal conferiram meu portfólio e fizeram uma proposta de valor bem abaixo do que recebo atualmente. Quando recusei, ficaram tentando me convencer que receber menos valeria a pena.

CWI Software

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na CWI Software

A recrutadora foi muito simpática, bem clara na explicação sobre a vaga e ajudou bastante o quanto pode. Na entrevista técnica me perguntaram quais métricas usava e não quais conhecia. Pelo feedback, não deram continuidade no meu processo por falta de experiência com métricas

• Quais métricas você usa (no seu emprego atual)

Carreiras populares entre os candidatos da CWI Software

Analista