Perguntas de entrevista da CWI Software | Glassdoor.com.br

Entrevistas em CWI Software

2,9

Entrevista para Analista De Sistemas

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na CWI Software (Barueri).

Participei do processo seletivo na área de desenvolvimento com prova prática e após a prova teve uma entrevista com o RH, para aí sim ir para entrevistas com o cliente.

Entrevista para Analista De Sistemas Pleno

Funcionário confidencial em São Leopoldo, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na CWI Software (São Leopoldo, Rio Grande do Sul).

Tive apenas duas entrevistas, uma no cliente e uma na empresa. Ambas foram satisfatorias e fizeram questionamentos coerentes sobre conhecimento e postura.

• Como tu te posiciona num momento de pressão?   1 resposta

Negociei o salário, e foi relativamente tranquilo.

Entrevista para Analista De Testes

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na CWI Software (São Paulo, São Paulo).

Avaliação de conhecimento técnico e entrevista com RH na primeira fase, depois foi direcionado para o cliente e novamente entrevista sobre conhecimento técnico.

Funcionário confidencial em São Leopoldo, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na CWI Software (São Leopoldo, Rio Grande do Sul).

empresa muito bem estruturada, ótimo ambiente de trabalho, profissionais qualificados e de muito bom humor. Sempre recebendo os candidatos de forma igual e a entrevista acontece de forma muito tranquila. Os testes foram: psicotécnico, lógico e avaliação técnica com qualquer linguagem.

não houve negociação para estagiários

Candidato confidencial à entrevista em São Leopoldo, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na CWI Software (São Leopoldo, Rio Grande do Sul).

Muito interessante, exigente, foram duas etapas. A primeira foi uma prova psicotécnica junto a uma de lógica, e depois uma entrevista individual.

Candidato confidencial à entrevista em São Leopoldo, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na CWI Software (São Leopoldo, Rio Grande do Sul).

Longo demais. Duas horas fazendo exames psicotécnicos e mais duas horas fazendo prova de lógica de programação. No mínimo a prova de lógica de programação deveria ser aplicada primeiro pois até chegar o momento da prova o candidato já está cansado. O tempo pra ir ao banheiro ou tomar água era descontado da prova, também é outro ponto que deveria ser revisto e incluído um período de pausa.

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na CWI Software (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

O processo seletivo foi rápido e eficiente. Pude esclarecer minhas dúvidas, foram compreensivos, receptivos e saí com uma ótima impressão da empresa.

Não negociei

Entrevista para Desenvolvedor Java Sênior

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. Fui entrevistado na CWI Software (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Processo seletivo simples e objetivo. Passam um teste técnico com várias pegadinhas. Tem que prestar bem a atenção no que solicitam. Recomendo a criação de testes unitários. Na entrevista pessoal, depende do gestor. Se ele for com a sua cara, tudo bem. Senão, boa sorte pra você.

• São perguntas simples. A maioria de de cunho tecnológico e voltada para área técnica.   Responder à pergunta

Entrevista para Desenvolvedor Java

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na CWI Software.

Bem tranquilo, primeira entrevista mais sobre o candidato e pretensões. Nada muito técnico, somente focado no motivo de estar procurando outra coisa e o que me motivou na vaga. Depois passei por uma entrevista mais técnica sobre as tecnologias que já havia trabalhado e projeto.

• Na parte da entrevista ténica eram coisas do tipo: Anotações do Spring para endpoint Rest, se Beans eram standalone e coisas do tipo.   Responder à pergunta

Me fizeram uma proposta baseado no que havia falado que queria. Foi abaixo do que esperava, mas dentro do que havia pedido.

Entrevista para Analista De Infraestrutura

Candidato confidencial à entrevista em São Leopoldo, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na CWI Software (São Leopoldo, Rio Grande do Sul).

Fiz dois processos de seleção na empresa. Nos dois, foi altamente profissional e transparente. No no primeiro encontro, foi uma entrevista com RH e no segundo momento, a entrevista com o gestor da área e os profissionais. Na última, a entrevista durou cerca de 1:30h e apesar de eu querer muito e gostar do ambiente de trabalho, não fui selecionado a vaga em questão por precisarem de um profissional com mais bagagem. Recomendo e continuo querendo fazer parte do time!