Perguntas de entrevista da CWI Software | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da CWI Software

Entrevistas em CWI Software

2,9

Entrevista para Desenvolvedor C#

Candidatei-me online. Fui entrevistado na CWI Software.

Teste pode ser feito em casa, não era nada muito complicado. Me tomou duas horas. A entrevista foi com o líder técnico e gerente do projeto ao qual eu me juntaria. Foram muitos receptivos, apenas a proposta não foi o suficiente.

Entrevista para Crescer

Funcionário confidencial em São Leopoldo, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela CWI Software (São Leopoldo, Rio Grande do Sul) em agosto de 2020.

O processo foi bom, num tom descontraído. Da parte da empresa eram 4 pessoas, sendo eles da equipe de RH e orientadores do Crescer. A entrevista dura de 15 a 20 minutos e é voltada a conhecer o candidato, experiências de estudo dele, e quanto ou como ele está preparado para o projeto. São perguntas no geral objetivas, porém há espaço para o candidato se aprofundar nos temas que desejar.

• O que você tem estudado recentemente, quais projetos tem desenvolvido?   1 resposta

Entrevista para User Experience Designer

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela CWI Software em julho de 2020.

Entrevista com RH e depois com time, apresentaram a empresa, quais as funções desejadas, os benefícios. Depois foram questionando a respeito do processo de trabalho, como organizo, como busco informações, como defendo o mesmo. Questionaram sobre design thinking e como aplico.

Entrevista para Analista Desenvolvedor

Candidato confidencial à entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela CWI Software (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em janeiro de 2020.

Entrevista em duas etapas. Uma na CWI com a euipe interna (RH, gerente de projetos e funcionário). Outra no cliente da CWI com o gerente da área onde o contratado trabalharia.

• O que eu achava de pessoas que fumavam?   1 resposta

Entrevista para Analista De Testes Sênior

Candidato confidencial à entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na CWI Software (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Entrevista pelo telefone, onde foi apresentada a empresa e questionado alguns pontos técnicos do candidato. Alguns dias depois, entrevista presencial onde foram detalhadas as opções de vagas para diferentes clientes, e realizada entrevista técnica com alguém da mesma área. Mais alguns dias depois realizado entrevista no cliente e cerca de 1semana depois feedback do resultado.

• Ferramentas já trabalhadas ?
      Plano de desenvolvimento profissional ?   1 resposta

Funcionário confidencial em São Leopoldo, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela CWI Software (São Leopoldo, Rio Grande do Sul) em agosto de 2019.

O processo de entrevista agora foi separado . A primeira parte é uma prova de lógica de programação de 7 questões. A prova psicotécnica fica agendada para os aprovados na prova de programação.

• Prova de lógica de programação de 7 questões.   1 resposta

Funcionário confidencial em São Leopoldo, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela CWI Software (São Leopoldo, Rio Grande do Sul) em julho de 2019.

Primeiro teve uma entrevista em grupo e após uma entrevista individual onde explicaram tudo sobre o processo e cargo, além dos benefícios. Processo direto e bom para o candidato se sentir bem e seguro sobre o assunto em geral.

Entrevista para Analista De Negócios Sênior

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na CWI Software (São Paulo, São Paulo).

Complexo para o cargo.
    Teste técnico.
    RH extremamente competente.
    Negóciacao fácil. Ótima localização do cliente. Fácil acesso aos gestores.

• Conte me tudo sobre sua experiência profissional   1 resposta

Tranquilo

Candidato confidencial à entrevista em São Leopoldo, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na CWI Software (São Leopoldo, Rio Grande do Sul).

O processo seletivo em si foi ótimo, a empresa me recebeu super bem e me deixaram super a vontade nas entrevistas. Porém, a empresa não tem compromisso nenhum com o retorno dos processos seletivos aos candidatos, enviei 2 e-mails além de entrar em contato com a recrutadora no linkedin pedindo um feedback e nunca foi enviado.
    A empresa não tem compromisso com a comunidade e com os profissionais que tem interesse em fazer parte da equipe e não contribuem com seu crescimento profissional através de feedbacks.

• Qual a característica que você gostaria que seu gestor tivesse?   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em São Leopoldo, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na CWI Software (São Leopoldo, Rio Grande do Sul).

Extremamente ruim, mal organizado, teste técnico cansativo e muito difícil pra um estágio, tanto é, que vários saíram falando mal. Não recomendo a ninguém o projeto Crescer, o nome deveria ser Projeto CRESCIDO porque pelo nível técnico que querem, já pode entrar como Jr/pleno.