Perguntas de entrevista da CWI Software

Atualizado em 31 de mar 2021

Entrevistas da CWI Software

2,9

Candidatei-me online. Fui entrevistado na CWI Software

O processo chama-se CWI Crescer e se mostrou uma ótima forma de iniciar no mercado de trabalho. Todas empresas deveriam seguir o exemplo. Porém você deve saber programação antes de iniciar o programa e antes de iniciar a sua graduação, pois você será avaliado com base em conhecimento prático. Também avaliam se você está no melhor momento para fazer o programa. Você não deve se matricular em muitas disciplinas da graduação, pois você precisa ter tempo livre para estudar o conteúdo do programa, senão será desclassificado.

• Programação com matrizes e vetores. Ex: Faça uma programa que receba 9 números inteiros e armazene os em ordem decrescente em uma matriz de 3x3.

CWI Software

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado pela CWI Software em fev 2021

Entrevista muito mal conduzida , sem ordem ainda com RH e ao mesmo tempo perguntas técnicas, (como se fosse prova oral), péssima condução e preparo de todos os envolvidos em realizar a entrevista, estava mais para uma prova de faculdade do que uma entrevista.

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na CWI Software

Fui indicado por um ex coléga, então o RH entrou em contato em e enviou uma prova técnica para executar. Depois de aprovado o resultado, fui convidado a fazer uma entrevista com as lideranças do projeto em questão.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na CWI Software

Muito bom. Muito bem elaborado e dinâmico. Os entrevistadores elaboraram ótimas perguntas. Houve prova prática de Java. Os avaliadores avaliaram também fatores comportamentais afim de verificar a compatibilidade de perfil do candidato.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na CWI Software

Teste pode ser feito em casa, não era nada muito complicado. Me tomou duas horas. A entrevista foi com o líder técnico e gerente do projeto ao qual eu me juntaria. Foram muitos receptivos, apenas a proposta não foi o suficiente.

Funcionário sigiloso em São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela CWI Software (São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul) em ago 2020

O processo foi bom, num tom descontraído. Da parte da empresa eram 4 pessoas, sendo eles da equipe de RH e orientadores do Crescer. A entrevista dura de 15 a 20 minutos e é voltada a conhecer o candidato, experiências de estudo dele, e quanto ou como ele está preparado para o projeto. São perguntas no geral objetivas, porém há espaço para o candidato se aprofundar nos temas que desejar.

• O que você tem estudado recentemente, quais projetos tem desenvolvido?

Funcionário sigiloso em São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela CWI Software (São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul) em ago 2020

Foi um processo simples, onde os entrevistadores tentavam deixar o momento mais tranquilo ajudando o entrevistado a se acalmar, varios proficionais de diferente areas assim tendo um bate papo sobre suas tecnicas e experiencias

CWI Software

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela CWI Software em jul 2020

Me candidatei pela internet. O processo teve uma duração de mais ou menos um mês. Prova técnica com cinco questões de lógica de programação, que podia ser feita com Java, javascript ou c#.

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela CWI Software em jul 2020

Entrevista com RH e depois com time, apresentaram a empresa, quais as funções desejadas, os benefícios. Depois foram questionando a respeito do processo de trabalho, como organizo, como busco informações, como defendo o mesmo. Questionaram sobre design thinking e como aplico.

Candidato sigiloso de entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela CWI Software (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em jan 2020

Entrevista em duas etapas. Uma na CWI com a euipe interna (RH, gerente de projetos e funcionário). Outra no cliente da CWI com o gerente da área onde o contratado trabalharia.

Carreiras populares com candidatos da CWI Software

Designer