Perguntas de entrevista da CWI Software | Glassdoor.com.br

Entrevistas em CWI Software

2,9

Entrevista para Analista De Sistemas

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na CWI Software (Barueri).

Participei do processo seletivo na área de desenvolvimento com prova prática e após a prova teve uma entrevista com o RH, para aí sim ir para entrevistas com o cliente.

Entrevista para Analista De Sistemas Pleno

Funcionário confidencial em São Leopoldo, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na CWI Software (São Leopoldo, Rio Grande do Sul).

Tive apenas duas entrevistas, uma no cliente e uma na empresa. Ambas foram satisfatorias e fizeram questionamentos coerentes sobre conhecimento e postura.

• Como tu te posiciona num momento de pressão?   1 resposta

Negociei o salário, e foi relativamente tranquilo.

Entrevista para Analista De Testes

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na CWI Software (São Paulo, São Paulo).

Avaliação de conhecimento técnico e entrevista com RH na primeira fase, depois foi direcionado para o cliente e novamente entrevista sobre conhecimento técnico.

Entrevista para Analista De Testes

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela CWI Software em outubro de 2015.

Foi em três etapas, sendo a primeira com o RH, a segunda uma prova técnica e uma terceira uma entrevista com um dos gerentes de projeto. A entrevista com RH foi bem genérica, o teste técnico é baseado nas perguntas da certificação CTFL e com o gerente foi mais para voltado para o perfil de trabalho.

Candidato confidencial à entrevista em São Leopoldo, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na CWI Software (São Leopoldo, Rio Grande do Sul).

O processo seletivo em si foi ótimo, a empresa me recebeu super bem e me deixaram super a vontade nas entrevistas. Porém, a empresa não tem compromisso nenhum com o retorno dos processos seletivos aos candidatos, enviei 2 e-mails além de entrar em contato com a recrutadora no linkedin pedindo um feedback e nunca foi enviado.
    A empresa não tem compromisso com a comunidade e com os profissionais que tem interesse em fazer parte da equipe e não contribuem com seu crescimento profissional através de feedbacks.

• Qual a característica que você gostaria que seu gestor tivesse?   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em São Leopoldo, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na CWI Software (São Leopoldo, Rio Grande do Sul).

Extremamente ruim, mal organizado, teste técnico cansativo e muito difícil pra um estágio, tanto é, que vários saíram falando mal. Não recomendo a ninguém o projeto Crescer, o nome deveria ser Projeto CRESCIDO porque pelo nível técnico que querem, já pode entrar como Jr/pleno.

Candidato confidencial à entrevista em São Leopoldo, Rio Grande do Sul

Longo demais. Duas horas fazendo exames psicotécnicos e mais duas horas fazendo prova de lógica de programação. No mínimo a prova de lógica de programação deveria ser aplicada primeiro pois até chegar o momento da prova o candidato já está cansado. O tempo pra ir ao banheiro ou tomar água era descontado da prova, também é outro ponto que deveria ser revisto e incluído um período de pausa.

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na CWI Software (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

O processo seletivo foi rápido e eficiente. Pude esclarecer minhas dúvidas, foram compreensivos, receptivos e saí com uma ótima impressão da empresa.

Não negociei

Candidato confidencial à entrevista em São Leopoldo, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na CWI Software (São Leopoldo, Rio Grande do Sul).

Muito interessante, exigente, foram duas etapas. A primeira foi uma prova psicotécnica junto a uma de lógica, e depois uma entrevista individual.

Funcionário confidencial em São Leopoldo, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na CWI Software (São Leopoldo, Rio Grande do Sul).

empresa muito bem estruturada, ótimo ambiente de trabalho, profissionais qualificados e de muito bom humor. Sempre recebendo os candidatos de forma igual e a entrevista acontece de forma muito tranquila. Os testes foram: psicotécnico, lógico e avaliação técnica com qualquer linguagem.

não houve negociação para estagiários