Perguntas de entrevista de vaga de Advogado Júnior A da Cabanellos Schuh Advogados Associados

Atualizado em 27 de jul 2018

1 de mais de 8 entrevistas encontrada

Entrevistas da Cabanellos Schuh Advogados Associados

4,0

Entrevistas para as principais vagas da Cabanellos Schuh Advogados Associados

Cabanellos Schuh Advogados Associados

Candidato sigiloso de entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Cabanellos Schuh Advogados Associados (Porto Alegre, Rio Grande do Sul)

Processo seletivo um tanto extenso, mas bem organizado, com 3 etapas compostas por algumas atividades (7 no total), e que durou 2 semanas. Primeiramente, uma entrevista com o pessoal do setor de RH e preenchimento de uma ficha com dados pessoas e perguntas do tipo "qual é o seu hobby?", "um ponto seu a ser superado", etc. Segunda etapa é uma prova de conhecimentos técnicos. Neste momento, aguarda-se um chamamento para as demais etapas. Seguindo, a terceira etapa possui duas provas de psicotécnico, seguido de entrevista com a coordenadora de setor com presença da chefe do RH. Por fim, há ainda um link encaminhado ao candidato relativo ao perfil comportamental para ser preenchido em casa. Após este processo é dado o resultado. Se contratado, telefonarão. Se reprovado, enviarão um e-mail de agradecimento por ter participado do processo seletivo e informando que o CV ficará na base de dados para oportunidades futuras.

• Para mim, o mais difícil de tudo foi o preenchimento do link em casa, que tem o intuito de traçar um perfil comportamental do candidato. Consiste em apontar como as pessoas o veem e como a própria pessoa se vê. Parece simples e é informado não haver certo ou errado. Entretanto, acredito que se baseiem, sim, nestes dados para a contratação, afora o resultado dos outros dois testes de psicotécnico.
  • Perguntas como: com quem mora, se com alguém o que elas fazem, objetivos de carreira e vida, experiências anteriores, pretensão salarial, etc.

Carreiras populares entre os candidatos da Cabanellos Schuh Advogados Associados

Advogado

Trabalha na Cabanellos Schuh Advogados Associados? Compartilhe sua experiência