Perguntas de entrevista de vaga de Advogado Júnior da Cabanellos Schuh Advogados Associados

Atualizado em 24 de jul 2019

Entrevistas da Cabanellos Schuh Advogados Associados

3,3

Entrevistas para as principais vagas da Cabanellos Schuh Advogados Associados

Cabanellos Schuh Advogados Associados

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Cabanellos Schuh Advogados Associados

Primeiro conversa com RH, depois prova técnica. Em seguida entrevista de fato com o coordenador do setor, dando fim à seleção. Após a confirmação, psicotécnico e outros testes deste caráter.

• De cunho pessoal, como composição familiar, e a respeito da carreira, como experiências.

Cabanellos Schuh Advogados Associados

Candidato sigiloso de entrevista em [location]

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Cabanellos Schuh Advogados Associados

Primeiramente teve uma prévia seleção em um site de recrutamento, após fui selecionada para a entrevista com o setor de RH. Na entrevista fui informada que teriam mais duas fases, sendo a outra fase diretamente com o setor jurídico. Durante a entrevista tive que preencher uma lista de informações sobre minha vida, como: hobbies, família, desafios e etc. Após fui entrevistada pelo setor do de rh, a qual realizou perguntas de emprego padrão e aplicou uma redação. A redação consistia em descrever a vida.do candidato.

Funcionário sigiloso em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Cabanellos Schuh Advogados Associados (Porto Alegre, Rio Grande do Sul)

Foi uma experiencia muito boa. Primeio teve uma entrevista com a pessoa responsável pelo setor que estava com a vaga em aberto. Apís, em um outro momento chamara para uma prova com 3 questões

• O que eu esperava da minha carreira dentro do escritório

Carreiras populares entre os candidatos da Cabanellos Schuh Advogados Associados

Advogado

Trabalha na Cabanellos Schuh Advogados Associados? Compartilhe sua experiência