Perguntas de entrevista da Cabanellos Schuh Advogados Associados

Entrevistas da Cabanellos Schuh Advogados Associados

3,3

Entrevistas para as principais vagas da Cabanellos Schuh Advogados Associados

Funcionário sigiloso em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Cabanellos Schuh Advogados Associados (Porto Alegre, Rio Grande do Sul)

Pessoas atenciosas, sem pressionar o entrevistado. Entrevistam com o intuito de conhecer da vida pessoal do candidato, muito além das experiências profissionais. Ainda, explicaram detalhadamente o ambiente de trabalho e como há a preocupação de manutenção dos funcionários.

• Como você está lidando com a pandemia?

Cabanellos Schuh Advogados Associados

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Cabanellos Schuh Advogados Associados

Primeiro conversa com RH, depois prova técnica. Em seguida entrevista de fato com o coordenador do setor, dando fim à seleção. Após a confirmação, psicotécnico e outros testes deste caráter.

• De cunho pessoal, como composição familiar, e a respeito da carreira, como experiências.

Funcionário sigiloso em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Cabanellos Schuh Advogados Associados (Porto Alegre, Rio Grande do Sul)

Ótimo bom interessante com resposta rápida nível normal sem pressão pessoas do RH super profissionais que ligam perguntando se a pessoa gostou da empresa

Cabanellos Schuh Advogados Associados

Candidato sigiloso de entrevista em [location]

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Cabanellos Schuh Advogados Associados

Primeiramente teve uma prévia seleção em um site de recrutamento, após fui selecionada para a entrevista com o setor de RH. Na entrevista fui informada que teriam mais duas fases, sendo a outra fase diretamente com o setor jurídico. Durante a entrevista tive que preencher uma lista de informações sobre minha vida, como: hobbies, família, desafios e etc. Após fui entrevistada pelo setor do de rh, a qual realizou perguntas de emprego padrão e aplicou uma redação. A redação consistia em descrever a vida.do candidato.

Candidato sigiloso de entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Cabanellos Schuh Advogados Associados (Porto Alegre, Rio Grande do Sul)

Processo seletivo um tanto extenso, mas bem organizado, com 3 etapas compostas por algumas atividades (7 no total), e que durou 2 semanas. Primeiramente, uma entrevista com o pessoal do setor de RH e preenchimento de uma ficha com dados pessoas e perguntas do tipo "qual é o seu hobby?", "um ponto seu a ser superado", etc. Segunda etapa é uma prova de conhecimentos técnicos. Neste momento, aguarda-se um chamamento para as demais etapas. Seguindo, a terceira etapa possui duas provas de psicotécnico, seguido de entrevista com a coordenadora de setor com presença da chefe do RH. Por fim, há ainda um link encaminhado ao candidato relativo ao perfil comportamental para ser preenchido em casa. Após este processo é dado o resultado. Se contratado, telefonarão. Se reprovado, enviarão um e-mail de agradecimento por ter participado do processo seletivo e informando que o CV ficará na base de dados para oportunidades futuras.

• Para mim, o mais difícil de tudo foi o preenchimento do link em casa, que tem o intuito de traçar um perfil comportamental do candidato. Consiste em apontar como as pessoas o veem e como a própria pessoa se vê. Parece simples e é informado não haver certo ou errado. Entretanto, acredito que se baseiem, sim, nestes dados para a contratação, afora o resultado dos outros dois testes de psicotécnico.
  • Perguntas como: com quem mora, se com alguém o que elas fazem, objetivos de carreira e vida, experiências anteriores, pretensão salarial, etc.

Candidato sigiloso de entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Cabanellos Schuh Advogados Associados (Porto Alegre, Rio Grande do Sul)

Achei normal, tive uma conversa com dois responsáveis, me fizeram diversas perguntas e ao final tive que fazer uma redação sobre a minha vida relacionado a minha area Direito.

Funcionário sigiloso em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Foi uma experiencia muito boa. Primeio teve uma entrevista com a pessoa responsável pelo setor que estava com a vaga em aberto. Apís, em um outro momento chamara para uma prova com 3 questões

• O que eu esperava da minha carreira dentro do escritório

Funcionário sigiloso em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Cabanellos Schuh Advogados Associados (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em set 2015

O processo seletivo da empresa é composto por entrevista com RH, prova teórica e entrevista com advogados da área. Após isso, realizam contato por telefone. Não há perspectiva de realizar entrevista virtual.

Carreiras populares entre os candidatos da Cabanellos Schuh Advogados Associados

Advogado

Trabalha na Cabanellos Schuh Advogados Associados? Compartilhe sua experiência