Perguntas de entrevista da Cabify | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Cabify

Entrevistas em Cabify

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Cabify (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Curto, duas entrevistas com gestores (uma com case) e outra com o RH. Processo demorou aproximadamente um mês e fui chamada uma semana após a última entervista.

Entrevista para Gerente

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Cabify (São Paulo, São Paulo).

Achei o processo de seleção bem fraco, fiz 4 entrevistas e um business case sobre formulas de excel, várias perguntas sobre como reagiria de acordo com situações no trabalho. As entrevistas foram bem rápidas com os gestores das areas.

• Como você ganharia a confiança das pessoas do seu time? Quanto você acha que um motorista deve ganhar para rodar em nossa plataforma? Qual valor médio de descontos nas corridas?   1 resposta

A empresa não negociou.

Entrevista para Designer

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Cabify (São Paulo, São Paulo).

O primeiro contato foi rápido e por e-mail, feito pelo RH. Marcamos uma ligação e em seguida me passaram um teste com prazo de entrega. Em menos de uma semana já havíamos marcado uma entrevista. Infelizmente a vaga foi congelada pela diretoria e não demos continuidade no processo.

• Entendi que a entrevista foi mais uma forma de entender meu processo de trabalho e me conhecer pessoalmente uma vez que eu já havia entregue o teste deles por e-mail.   Responder à pergunta

Entrevista para Marketing Coordinator

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Cabify (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo tem algumas etapas, mas é bem justo com o cargo que está se candidatando. Poderiam ser mais claros sobre o sentimento geral dos funcionários, que em sua maioria estão passando por momentos de insegurança.

• Eles pedem para você contar sobre sua experiencia profissional, sua pretensão salarial, sobre seus relacionamentos interpessoais, quais são seus conhecimentos e capacitações. Além disso, pedem para que explique atitudes que tomaria em situações do dia-a-dia.   1 resposta

Entrevista para Vendas

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Cabify.

Uma nova experiência. Fiz a entrevista pelo computador. Foi me informado que s entrevista seria por skype, porém quando estava esperando no Skype me chamaram no hangout

• Como conseguir mais Motorista para a empresa?   1 resposta

Entrevista para Gestor

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Cabify (São Paulo, São Paulo).

Abaixo da média. A conversa foi por Skype e o entrevistador não parava de bocejar, em alguns momentos fez perguntas sem nexo porque claramente não havia escutado a resposta anterior.

• Não houveram perguntas direcionadas, apenas pedido para falar sobre a experiencia de uma forma geral.   1 resposta

Entrevista para Analista de atendimento

O processo foi bastante intenso e ''próximo'', o que me fez sentir mais interesse de fazer parte da empresa, pois senti um verdadeiro interesse em me conhecer como profissional e, acima de tudo, ser humano.

• Por qual motivo devemos contratá-lo e porque você acredita que irá contribuir com o time?   Responder à pergunta

Não negociei. O salário e benefícios foram apresentados e eu estava de acordo.

Entrevista para Assistente De Logística Júnior

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Cabify (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Processo seletivo muito tranquilo. Entraram em contato comigo pelo Linkedin, e agendaram a entrevista para o dia seguinte. Foram muito pontuais com o horário marcado.

• Qual foi minha maior Conquista ; Por que a CABIFY ; Qualidades, Defeitos   1 resposta

Entrevista para Excellence Assistant

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Cabify (São Paulo, São Paulo).

Bagunçado. Fizeram uma dinâmica em grupo, um total de 21 pessoa. Foi apresentado a empresa através de power point, a pessoa que apresentou e aplicou a dinâmica não era centrado a todo momento envolvia assuntos distintos do foco na seleção, o que deixou uma seleção bagunçada e longa mais de 3 horas. Solicitaram que apresentássemos um atendimento em grupos de 5 pessoas, deram 10 minutos para nos organizamos nestes 10 minutos colocaram músicas como "DESPACITO" e Anitta "PARADINHA", o que atrapalhou muito para pensarmos em algo e nos organizarmos. Foi uma entrevista diferente, não gostei pois pensei se na entrevista já foi assim imagine a empresa como deve ser?

• Perguntaram qual foi o melhor e pior atendimento.   1 resposta

Entrevista para Excellence Assistant

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Cabify (São Paulo, São Paulo).

Foi muito bacana. Recebi o primeiro contato por telefone com uma breve entrevista pessoal. Após essa etapa, tive que realizar 2 cases da área. Sendo aprovado nessa fase, passei para a entrevista pessoal com a gestão. A última etapa foi uma entrevista com o Head da área para aprovação final.