Perguntas de entrevista da Cacau Show | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Cacau Show

Entrevistas em Cacau Show

2,7

Entrevista para Consultor

Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Cacau Show (Brasília, Distrito Federal).

Foi um processo bem rapido,so Uma entrevista com um dos diretores da cacau,ele foi bem simpatico e descontraido,foi a melhor entrevista que eu ja Fiz.

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Cacau Show (Campinas, São Paulo).

Achei legal foi bem tranquilo não foi nada aquelas coisas difícil, o entrevistador também foi super educado, me tirou todas as dúvidas sobre a vaga etc

• Sobre minhas qualidades e defeitos o que eu gosto de fazer etc   1 resposta

Entrevista para Supervisor

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Cacau Show (São Paulo, São Paulo).

Processo organizado, entrevistas por telefone, meios digitais e pessoalmente ocorreram conforme foram passando as etapas, tratamento cordial e retornos ocorriam, porém, sem prazos estimados.

• O que você faria se encontrasse um integrante da Cacau fora das normas constantes da politica da empresa?   1 resposta

Entrevista para Supervisor

Funcionário confidencial em Itapevi

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Cacau Show (Itapevi).

Processo respeitoso, individual, sem aquele monte de gente esperando para ser entrevistado, perguntas claras e sem pegadinhas. Pessoas atenciosas.

• A perguntas forma todas diretas e para a minha área, não teve nada de excepcional e isso é a melhor parte. Um entrevista sem pegadinha.   Responder à pergunta

Entrevista para Coordenador

Funcionário confidencial em Itapevi

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Cacau Show (Itapevi).

O processo foi demorado, com duas etapas de entrevista, ambas com perguntas objetivas a respeito do perfil e experiência profissional. Não houve testes.

Entrevista para Assistente Administrativo

Candidato confidencial à entrevista em Itapevi

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Cacau Show (Itapevi).

Esperamos por duas horas para fazer a entrevista , e a mesma foi feita em 15 minutos.
    Com as perguntas clichê...pretensão salarial , com quem mora e local.

• Apenas confirmação de dados do CV e algumas habilidades.   1 resposta

Entrevista para Gerente Geral

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Cacau Show (São Paulo, São Paulo).

Processo foi bom porém faltou Feedback que a representante da empresa disse que daria e não deu. A moça era bem educada e pecou somente em prometer algo e não cumprir

Entrevista para Recursos Humanos

Funcionário confidencial em Itapevi

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Cacau Show (Itapevi).

Foi estruturado, porém longo. Além de demorar na atividade, também demorou muito para dar o retorno. A atividade foi condizente com o cargo e área.

• Não teve, as perguntas foram as tradicionais.   1 resposta

Não negociei.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidato confidencial à entrevista em Itapevi

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Cacau Show (Itapevi).

Bem tranquilo, dinâmica foi super calma apenas para desenvolver a argumentação e persuasão, saber se tinha poder na fala e no que expressa..

• Nome, idade, onde mora, trabalhos passados, cursos, escolaridade, por que trabalhar na cacau show   Responder à pergunta

Entrevista para Vendas

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Cacau Show (São Paulo, São Paulo).

Foi tranquilo me tratou super bem ,sem pressao me deixaram a vontade nem tivi dificuldade de conversar.Fora q no mesmo dia ligaram para mim

Eu n aceitei