Perguntas de entrevista da Caixa Econômica Federal

Atualizado em 7 de jun 2021

Entrevistas da Caixa Econômica Federal

Entrevistas para as principais vagas da Caixa Econômica Federal

Fui entrevistado na Caixa Econômica Federal

Very kind team. Would recommend. They were very attentive and I know they made the best decision for us all. The hardest part was just us figuring out if this was the right fit or not.

• Explain a time of difficulty

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Caixa Econômica Federal

Fiz processo seletivo pra estágio, me ligaram e marcaram a entrevista. Tinham dois entrevistadores e fizeram muitas perguntas que não tem nada haver pra um estagiário que acabou de entrar no ensino médio, me deixaram bem desconfortável.

• Quais são são áreas dentro da empresa? Tu sabe qual tu vai trabalhar?
  • Como tu quer crescer dentro da Caixa? Onde tu te vê em cinco anos aqui? (Sendo que nem concurso público eu pretendia fazer)

Funcionário sigiloso em Paraíba do Sul

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado pela Caixa Econômica Federal (Paraíba do Sul) em dez 2019

Cadastro no CIEE foi feito pela internet após muito tempo, entraram em contato para a prova online que só é realizada com código dado pelo CIEE. Entrevista foi realizada com o gerente da agência da Caixa na mesma unidade.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na Caixa Econômica Federal (Rio de Janeiro)

Entrevista com o gerente geral da caixa econômica, entrevista com mais de uma pessoa concorrendo fez algumas perguntas e passou uma redação sobre sua vida pessoal, perguntou quanto tempo estava sem trabalhar, perguntou sobre minhas habilidades, perguntou sobre cursos e etc..

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Caixa Econômica Federal

Entrevista tranquila com perguntas coerentes e bons entrevistadores que passavam a sensação de segurança durante a entrevista. Portanto considero que foi um processo tranquilo para quem não deixa o nervosismo vencer.

Caixa Econômica Federal

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Caixa Econômica Federal

Após a realização da prova online, fui direcionada para conversar com o Gerente Geral da agência. Foi uma conversa tranquila e rápida onde haviam outros candidatos. Recebi um feedback 5 dias após a realização.

• Como você lida com a pressão do público para um atendimento mais rápido e eficiente?

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou mais de 7 meses. Fui entrevistado na Caixa Econômica Federal (Rio de Janeiro)

Processo bem simples, o entrevistador me deixou bastante a vontade, falou sobre a empresa, o que especificamente o setor pretendido faz, entre outras coisas pessoais e profissionais.

Funcionário sigiloso em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Caixa Econômica Federal (Porto Alegre, Rio Grande do Sul)

Engajado e muito bem elaborado, em todos os aspectos que se pode pensar de um processo seletivo. Questões que abordavam a política atual, assim como noticias nacionais e internacionais.

Funcionário sigiloso em Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Caixa Econômica Federal (Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal)

Processo seletivo não muito difícil, onde a primeira etapa foi realizada uma dinâmica em grupo, onde a gente tinha que conhecer o candidato que estava ao lado e no fim apresenta-lo para as outras pessoas e dizer por que eu indicaria aquela pessoa para trabalhar na empresa.

Caixa Econômica Federal

Candidato sigiloso de entrevista em [location]

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Caixa Econômica Federal

Muito bom,me deixou super tranquila o gerente,com perguntas bem básicas,e isso deixa agente mais tranquila!!! Se continuar assim,está ótimo pra quem tem ansiedade e nervosismo

Carreiras populares entre os candidatos da Caixa Econômica Federal

Caixa