Perguntas de entrevista da Call Tecnologia | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Call Tecnologia

2,4

Entrevista para Analista

Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Call Tecnologia (Brasília, Distrito Federal).

O processo seletivo é considerado em grau de dificuldade como mediano. São feitas perguntas corriqueiras e atividade em grupo. Foram dois avaliadores.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Call Tecnologia (Brasília, Distrito Federal).

Um processo seletivo bastante dinâmico e criativo porém difícil, começa com um digitação básica, depois faz uma redação sobre um tema aleatório e por fim cria um produto inovador para vender.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Call Tecnologia (São Paulo, São Paulo).

Entrevista com provas e dinâmica, porém rápida, resultado também saiu super rápido, ligaram na mesma semana informando que havia passado no processo para levar a documentação

Já estava acordado na entrevista

Entrevista para Operador De Telemarketing

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Call Tecnologia (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo não é difícil, tem uma prova de conhecimento de gramática, matemática e Informática, uma redação. A uma apresentação coletiva.

Entrevista para Operador De Teleatendimento

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Call Tecnologia (São Paulo, São Paulo).

Foi tranquilo sem muita pressão eles fazem perguntas básicas como seu nome bairro se e solteiro se tem filhos se tem experiência na área pede uma redação sobre determinado assunto

Entrevista para Teleatendente

Bom,preenche a ficha com os seus dados, faz uma prova com algumas questões de matemática, português raciocínio lógico, redação e ditado depois os aprovados ficam na sala e há umas perguntas muito rápida de quem é você é quais suas experiências

Entrevista para Técnico Operador De Telemarketing

Peova de conhecimentos gerais mais redação e ditado. Processo relativamente simples. Após aprovação na prova, passamos para entrevista pessoal.

• Não houve perguntas difíceis, apenas as perguntas normais de qualquer empresa.   1 resposta

Entrevista para Operador De Teleatendimento Receptivo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Call Tecnologia (São Paulo, São Paulo).

muito facil ler trava linguas e entrevista com gestor e prova oral e escrita muito facil deve ter pacienca pois e muito candidato a fazer entrevista.

Entrevista para Atendente Técnico

Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Call Tecnologia (Brasília, Distrito Federal).

Precisa melhorar, o entrevistador não teve atenção com os candidatos, fez uma entrevista em grupo . deu um papel pra preencher. A entrevista foi em grupo. Sugiro mais atenção na entrevista com os candidatos.