Perguntas de entrevista da Callink Servicos de Call Center | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Callink Servicos de Call Center

2,9

Entrevista para Telemarketing

Candidato confidencial à entrevista em Uberlândia

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Callink Servicos de Call Center (Uberlândia).

Achei muito interessante quero muito aprender com essa equipe q nunca para de crescer quero ter novos conhecimentos nessa areia adorei a entrevista

Entrevista para Jovem Aprendiz

Funcionário confidencial em Uberlândia

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Callink Servicos de Call Center (Uberlândia).

Foi um processo seletivo muito rápido, uma recrutadora fez teste de conhecimento, redação e uma pequena dinâmica, todos esses processos contribuíram como um todo.

Entrevista para Atendente De Telemarketing

Candidato confidencial à entrevista em Uberlândia

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Callink Servicos de Call Center (Uberlândia).

Demorado para receber o resultado da primeira etapa, foram 2 dias, no primeiro dia teve provas simples de matemática, português e informática, no segundo dia foi a apresentação do projeto que iríamos trabalhar e entrevista com a psicóloga e o supervisor da operação.

• Porque a Callink deve te contratar?   1 resposta

Entrevista para Atendente De Telemarketing

Funcionário confidencial em Uberlândia

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Callink Servicos de Call Center (Uberlândia).

O processo seletivo em si foi muito bom, todas as etapas e critérios exigidos, o ruim foi somente o tempo de espera de etapas por etapas que é muito alto

Candidato confidencial à entrevista em Uberlândia

Otimo, fiquei muito satisfeita, foram receptivos, gentis e muito atenciosos. Deram toral liberdade para todos os que estavam participando do processo seleltivo.

Entrevista para Atendente

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Callink Servicos de Call Center.

Bom, nao foii complicado, perguntas de múltiplas escolhas de português e matematica, foi rapido e nada alem do comum, se preparando da certo

Candidato confidencial à entrevista em Uberlândia

Na primeira etapa foi uma prova de conhecimentos básicos e uma redação. Na segunda etapa teve uma apresentação sobre a empresa e o projeto. A resposta se você passou é dado ao final das etapas.

• Tranquilo, bastante focado em conhecimentos básicos de saúde ocupacional, perguntas relacionadas a situações cotidianas e rotineiras da função e sobre motivação pessoal.   Responder à pergunta

Entrevista para Operador De Telemarketing

Funcionário confidencial em Uberlândia

O Processo seletivo consiste em uma pequena prova de português, matemática e informática, há uma pequena redação sobre porque a Callink devr te contratatar
     A segunda etapa é realizada com a psicóloga, ela chama cada pessoa para que possa se apresentar, falar da idade, experiências de trabalho.

• Por que eu devo te contratar?Qual o seu diferencial?   1 resposta

Entrevista para Gerente Comercial

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Callink Servicos de Call Center (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo é feito basicamente por uma entrevista presencial e uma por telefone ou skype. A empresa não aplica nenhuma prova para testar conhecimento ou idioma. A empresa não exige um segundo idioma.

Entrevista para Analista De Treinamento

Candidato confidencial à entrevista em Uberlândia

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Callink Servicos de Call Center (Uberlândia).

O processo seletivo foi maravilhoso, os profissionais me deixaram a vontade, são sorridentes e humanos . Essa entrevista em especial aumentou minha auto estima para voltar ao mercado de trabalho. Saí de lá outra pessoa.

• como que eu resolveria o problema de atendentes desmotivados e com baixa produtividade, sendo que demissão não é uma opção.   1 resposta