Perguntas de entrevista da Callink Servicos de Call Center | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Callink Servicos de Call Center

Entrevistas em Callink Servicos de Call Center

19 Avaliações de entrevistas

Experiência

Experiência
58%
21%
21%

Como conseguir uma entrevista

Como conseguir uma entrevista
68%
16%
16%

Dificuldade

2,9
Média

Dificuldade

Difícil
Média
Fácil
  1.  

    Entrevista para Telemarketing

    Candidato confidencial à entrevista em Uberlândia
    Nenhuma oferta
    Experiência negativa
    Entrevista fácil

    Candidatura

    Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Callink Servicos de Call Center (Uberlândia).

    Entrevista

    Achei muito interessante quero muito aprender com essa equipe q nunca para de crescer quero ter novos conhecimentos nessa areia adorei a entrevista


  2. Útil (1)  

    Entrevista para Jovem Aprendiz

    Funcionário confidencial em Uberlândia
    Oferta aceita
    Experiência positiva
    Entrevista normal

    Candidatura

    Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Callink Servicos de Call Center (Uberlândia).

    Entrevista

    Foi um processo seletivo muito rápido, uma recrutadora fez teste de conhecimento, redação e uma pequena dinâmica, todos esses processos contribuíram como um todo.

    Perguntas de entrevista

  3. Útil (1)  

    Entrevista para Atendente De Telemarketing

    Candidato confidencial à entrevista em Uberlândia
    Nenhuma oferta
    Experiência negativa
    Entrevista normal

    Candidatura

    Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Callink Servicos de Call Center (Uberlândia).

    Entrevista

    Demorado para receber o resultado da primeira etapa, foram 2 dias, no primeiro dia teve provas simples de matemática, português e informática, no segundo dia foi a apresentação do projeto que iríamos trabalhar e entrevista com a psicóloga e o supervisor da operação.

    Perguntas de entrevista

    • Porque a Callink deve te contratar?   1 resposta

  4. Útil (1)  

    Entrevista para Atendente De Telemarketing

    Funcionário confidencial em Uberlândia
    Oferta aceita
    Experiência neutra
    Entrevista difícil

    Candidatura

    Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Callink Servicos de Call Center (Uberlândia).

    Entrevista

    O processo seletivo em si foi muito bom, todas as etapas e critérios exigidos, o ruim foi somente o tempo de espera de etapas por etapas que é muito alto

    Perguntas de entrevista


  5.  

    Entrevista para Atendente

    Candidato confidencial à entrevista em Uberlândia
    Oferta recusada
    Experiência positiva
    Entrevista normal

    Candidatura

    Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Callink Servicos de Call Center (Uberlândia).

    Entrevista

    Otimo, fiquei muito satisfeita, foram receptivos, gentis e muito atenciosos. Deram toral liberdade para todos os que estavam participando do processo seleltivo.

    Perguntas de entrevista


  6.  

    Entrevista para Atendente

    Candidato confidencial à entrevista
    Oferta recusada
    Experiência positiva
    Entrevista normal

    Candidatura

    Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Callink Servicos de Call Center.

    Entrevista

    Bom, nao foii complicado, perguntas de múltiplas escolhas de português e matematica, foi rapido e nada alem do comum, se preparando da certo


  7.  

    Entrevista para Atendente

    Candidato confidencial à entrevista em Uberlândia
    Nenhuma oferta
    Experiência positiva
    Entrevista fácil

    Candidatura

    Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Callink Servicos de Call Center (Uberlândia).

    Entrevista

    Na primeira etapa foi uma prova de conhecimentos básicos e uma redação. Na segunda etapa teve uma apresentação sobre a empresa e o projeto. A resposta se você passou é dado ao final das etapas.

    Perguntas de entrevista

    • Tranquilo, bastante focado em conhecimentos básicos de saúde ocupacional, perguntas relacionadas a situações cotidianas e rotineiras da função e sobre motivação pessoal.   Responder à pergunta
  8. Útil (1)  

    Entrevista para Operador De Telemarketing

    Funcionário confidencial em Uberlândia
    Oferta aceita
    Experiência positiva
    Entrevista normal

    Candidatura

    Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Callink Servicos de Call Center (Uberlândia).

    Entrevista

    O Processo seletivo consiste em uma pequena prova de português, matemática e informática, há uma pequena redação sobre porque a Callink devr te contratatar
     A segunda etapa é realizada com a psicóloga, ela chama cada pessoa para que possa se apresentar, falar da idade, experiências de trabalho.

    Perguntas de entrevista

    • Por que eu devo te contratar?Qual o seu diferencial?   1 resposta

  9.  

    Entrevista para Gerente Comercial

    Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo
    Oferta aceita
    Experiência neutra
    Entrevista normal

    Candidatura

    Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Callink Servicos de Call Center (São Paulo, São Paulo).

    Entrevista

    O processo seletivo é feito basicamente por uma entrevista presencial e uma por telefone ou skype. A empresa não aplica nenhuma prova para testar conhecimento ou idioma. A empresa não exige um segundo idioma.

    Perguntas de entrevista


  10.  

    Entrevista para Analista De Treinamento

    Candidato confidencial à entrevista em Uberlândia
    Nenhuma oferta
    Experiência positiva
    Entrevista fácil

    Candidatura

    Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Callink Servicos de Call Center (Uberlândia).

    Entrevista

    O processo seletivo foi maravilhoso, os profissionais me deixaram a vontade, são sorridentes e humanos . Essa entrevista em especial aumentou minha auto estima para voltar ao mercado de trabalho. Saí de lá outra pessoa.

    Perguntas de entrevista

    • como que eu resolveria o problema de atendentes desmotivados e com baixa produtividade, sendo que demissão não é uma opção.   1 resposta

Não perca a vaga perfeita para você
Carregue um currículo para se candidatar a vagas com facilidade e em qualquer lugar. É fácil de configurar.