Perguntas de entrevista da Camargo Corrêa

Atualizado em 17 de jun 2021

Entrevistas da Camargo Corrêa

Entrevistas para as principais vagas da Camargo Corrêa

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Camargo Corrêa (Rio de Janeiro)

Bate-papo coletivo, dinâmico e descontraído com todos os candidatos. Um breve coffee break e, após, foi passado um case a ser solucionado. Por fim, os candidatos foram entrevistados pelo gestor da área para a qual estavam se candidatando.

• Onde você se vê daqui a 5 anos?

Candidato sigiloso de entrevista em Manaus, Amazonas, Amazonas

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Camargo Corrêa (Manaus, Amazonas, Amazonas)

Não gostei pq a gerente me subestimou dizendo que eu morava longe do shopping, eu falei que era 30 minutos da minha casa e que o ônibus passava em frente ao shopping, mas ela sempre arrumava um motivo pra dizer que não dava pra eu ficar com a vaga.Me desqualificou totalmente.

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Camargo Corrêa (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais)

Bem tranquilo. O ambiente é descontraido e é bem relax. Se assemelha a uma conversa com amigas do que uma entrevista em si. É uma experiencia legal.

• Normalmente perguntam sobre como é a vida do candidato e fazem uma dinamica

Candidato sigiloso de entrevista em São Luís, Maranhão, Maranhão

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Camargo Corrêa (São Luís, Maranhão, Maranhão)

Eu achei muito interessante, que vocês venham me dar mais uma oportunidade porquê eu estou precisando muitíssimo desse emprego, me dê uma chance dessa

Camargo Corrêa

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Camargo Corrêa (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Fácil, conversei com o gestor da área que iria trabalhar e ele foi super tranquilo. Não tive que realizar provas ou coisas do tipo, apenas uma conversa para entender um pouco mais sobre a área.

• Porque você quer trabalhar na Camargo Corrêa?

Camargo Corrêa

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Camargo Corrêa (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Entrevista direto com o gestor da área de Recursos Humanos. O gestor soube conduzir a entrevista muito bem, me senti bastante à vontade com os questionamentos.

Camargo Corrêa

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Camargo Corrêa (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Entrevista muito bem organizada e coerente. Fui contatada com antecedência e, chegando lá, apesar de me deparar com um número elevado de candidatos, tudo ocorreu de forma rápida e tranquila. A equipe, tanto do RH como de gestão, em todo o momento se mostrou respeitosa e sempre buscou esclarecer tudo, desde as especificidades e benefícios da vaga até os negócios em que o Grupo Camargo Corrêa atua, os polêmicos assuntos que ainda remetem ao nome da organização e o novo momento da empresa. Ademais, as perguntas (feitas em formato de apresentação) se mostraram fáceis e, mesmo abrangentes, não fugiram da pertinência ao cargo.

• "Por que a Camargo Corrêa?" e "cite alguém que te inspira"

Camargo Corrêa

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Camargo Corrêa (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Normal, e até te animam deixando parecer que será contratado, mas depois de uns dias mandam e mail apenas dizendo que não e não relatam o motivo.

Funcionário sigiloso em Belém, Pará, Pará

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Camargo Corrêa (Belém, Pará, Pará)

Foi um processo rápido de seleção,com uma dinâmica em grupo rápida e analise do currículo,os entrevistadores foram bastante atenciosos e prestativos.

Camargo Corrêa

Bem seletivo. O processo eram em três etapas. Dinâmica em grupo, uma prova e redação. Segunda entrevista individual na própria empresa. É terceira, contratação.

• O que eu fazia nas horas vagas, meus defeitos, qualidades, perguntou se eu eu havia pesquisado sobre a empresa

Trabalha na Camargo Corrêa? Compartilhe sua experiência

Camargo Corrêa logo