Perguntas de entrevista da Camicado | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Camicado

Entrevistas em Camicado

2,6

Entrevista para Consultor

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Camicado (São Paulo, São Paulo).

Fiz uma entrevista com a líder depois com a gerente, depois de 1 mês chamaram para fazer parte do quadro da equipe, perguntaram sobre defeitos e qualidades.

Entrevista para Supervisor De Loja

Funcionário confidencial em Caxias do Sul

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela Camicado (Caxias do Sul) em fevereiro de 2017.

Processo bem normal e tranquilo , de Rh achou meu curriculum on line ,depois passei para gerente regional, muito esclarecedor , somente valores de premiações de ganhos muito além de real realidade.

Entrevista para Supervisor De Loja

Funcionário confidencial em Florianópolis, Santa Catarina

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Camicado (Florianópolis, Santa Catarina).

Demorado. E muito burocrático para documentos e procedimentos para contratação. Muita indicação. Poderiam ter sido mais objetivos e dar devolutivas

• Uma situação difícil no trabalho   1 resposta

Entrevista para Vendedor Comercial

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Camicado (São Paulo, São Paulo).

achei processo meio demorado te logam demoram pra te dar retorno alem ee profissionais estarem meio perdidos no que perguntar enfim meio baguncado

• porq ue gostaria de trabalhar na empresa   1 resposta

Entrevista para Vendedor Comissionado

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Camicado (São Paulo, São Paulo).

No processo seletivo, a empresa é vendida como perfeita, mas a realidade é outra, muito mal adminiditrada pelos gestores e se delega a pessoas sem perfil gerêncial cargos de confiança .

• No Gera,l bom desenvolvimento da gestão de pessoas, pois está totalmente desvinculada do setor de linha de frente que é o varejo de serviços.   Responder à pergunta

Entrevista para Vendedor Comercial Interno

Funcionário confidencial em Contagem

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Camicado (Contagem).

Muito simples, liguei para marcar a entrevista, cheguei com minutos antes, conversei com a gerente e já fui aprovada na hora. Já peguei a relação de documentos.

Entrevista para Consultor De Lista De Casamento

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Camicado (São Paulo, São Paulo).

Foi tranquilo, me fizeram algumas perguntas sobre experiencias anteriores e super educados me retornaram a ligação no tempo combinado, um dos pontos positivo

Sim, foi tudo comunicado de forma transparente