Perguntas de entrevista da Canção Nova

Entrevistas da Canção Nova

3,2

Entrevistas para as principais vagas da Canção Nova

Funcionário sigiloso em Cachoeira Paulista

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Canção Nova (Cachoeira Paulista)

Foi bem bacana, foram 2 dias de entrevista. Tive conversa com o pessoal do RH e após entrevista com eles, falei diretamente com o gerente de TI. Foi um clima de conversa descontraída e que pude exemplificar minha experiência e vontades.

• Quais eram meus anseios, vontades e porque trabalhar na CN.

Funcionário sigiloso em Cachoeira Paulista

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Canção Nova (Cachoeira Paulista)

Processo seletivo procura saber do candidato as suas experiências pessoais e profissionais. Ambas são valorizadas pela equipe de seleção. Neste sentido, boa formação, convívio com as pessoas e profissionalismo pesam a favor do candidato

Canção Nova

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Canção Nova (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Faz alguns anos que fui entrevistada, mas achei a entrevista tranquila, primeiro tive uma conversa com a entrevistadora e posteriormente tive que fazer um teste prático.

• Por ser uma empresa religiosa, me perguntaram na entrevista qual era a minha religião. Não sei se foi uma curiosidade pontual sobre a minha pessoa, ou se é uma pergunta de praxe.

Funcionário sigiloso em Cachoeira Paulista

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Canção Nova (Cachoeira Paulista) em jan 2018

Um extenso processo seletivo, cheio de etapas e dinâmicas, eram mais de 250 pessoas concorrendo pela vaga, no final nos separaram e realizaram dinâmicas por grupo, passamos inclusive por psicólogos. Foi um pouco cansativo

• qual objeto te descreve? Qual a sua pespectiva de carreira Porque você se candidatou a vaga? Qual a sua perspectiva aqui dentro?

Candidato sigiloso de entrevista em Cachoeira Paulista

Foi tranquilo. Preenchi alguns formulários, houve redação, e uma apresentação, já solicitada previamente. Depois houve uma entrevista individual com cada candidato.

• Qual será seu transporte até o local de trabalho?

Funcionário sigiloso em Cachoeira Paulista

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Canção Nova (Cachoeira Paulista)

Foi um processo tranquilo e bem explicado. Perguntas comuns e testes de praxe. Pessoas bem educadas e atenciosas para realização da entrevista.

• Falar das suas qualidades, seus defeitos. Suas experiências e perspectivas na organização.

Carreiras populares entre os candidatos da Canção Nova

Missionário