Perguntas de entrevista da Canal Concept | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Canal Concept

2,3

Entrevistas para as principais vagas de Canal Concept

Entrevista para Consultor De Vendas

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Canal Concept (São Paulo, São Paulo).

bem informal, descontraído, objetivo, acolhedor, informativo, dinâmico, realista, cumpriu o que propôs, não tive dificuldades, empresa bem sólida

Entrevista para Designer Gráfico

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Canal Concept (São Paulo, São Paulo).

Profissional do RH mal preparado, fui convidado a participar do processo seletivo, chegando ao local tive que esperar mais de uma hora e quando fui atendido a profissional não havia analisado meu currículo e muito menos meu portfólio, no decorrer da conversa a pessoa que estava me entrevistando percebeu que aconteceu
     um equívoco, a vaga era para Designer Junior e no meu caso sou um Designer Sênior

Entrevista para Vendedor Comercial

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Canal Concept (Curitiba).

Uma entrevista convencional. Nada a reclamar. Análise de currículo e uma conversa acerca da empresa. O gerente foi muito gentil e educado na hora da entrevista.

• Objetivos, entender a importância de bater metas. Sem salário, apenas comissão.   Responder à pergunta