Perguntas de entrevista da Canal da Peça | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Canal da Peça

3,4

Entrevistas para as principais vagas de Canal da Peça

Entrevista para ESTÁGIO

Candidato confidencial à entrevista em Osasco

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Canal da Peça (Osasco).

a entrevistadora não soube explicar o que é realmente a empresa, dando a entender falta de transparência, e fiquei em duvida para saber o que é realmente essa empresa faz, não corresponde ao que vi no site.

Entrevista para Estagiário Financeiro

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Canal da Peça (São Paulo, São Paulo).

Achei simples, é uma startup buscando um estagiário disposto a trabalhar muito para estruturar o departamento financeiro. O funcionário deve estar realmente preparado para fazer muita coisa.

• Como você lida quando precisa cobrar um relatório de outro funcionário?   1 resposta

Entrevista para Designer Gráfico

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Canal da Peça (São Paulo, São Paulo).

Péssimo processo seletivo. Entrevistaram três candidatos ao mesmo tempo, com a desculpa de que não tinham mais salas disponíveis. Mas marcaram todos no mesmo horário, então esse problema já era previsível. A responsável do RH perguntou a pretensão salarial de todos também, o que causou um constrangimento desnecessário. Faltou a participação de alguém da área de design pois ela claramente não tinha conhecimento nenhum para as questões técnicas. Nem se interessou pelos portfolios, o que demonstra seu desinteresse pelo trabalho dos candidatos.

Entrevista para Assistente De Marketing I

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Canal da Peça (São Paulo, São Paulo).

Péssimo. A entrevistadora fez as perguntas com os 2 candidatos na mesma sala. Fica um clima de competição e super desconfortável, nada natural e antiético (além da empresa, outra pessoa X tinha varias informações minhas por estar no mesmo processo. Pior, chamaram pra uma vaga de analista mas nem tinham certeza disso, pois talvez a oportunidade fosse para estagiário.

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Canal da Peça.

Fui chamada para entrevista por telefone, entrevista simples com o líder da área, sem muitas diferenças, tive que fazer uma redação para avaliar a escrita, foi um processo simples e descontraído