Perguntas de entrevista da Carajás Home Center

Médio
DifícilMédioFácil

Entrevistas para as principais vagas da Carajás Home Center

Funcionário(a) sigiloso(a) em Natal, Rio Grande do Norte

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Carajás Home Center (Natal, Rio Grande do Norte)

Ao todo meio confuso, não havia data confirmada para a abertura da vaga, a recrutadora trabalhava com suposições, após a terceira dinâmica, a responsável entrou em contato informando que teria sido selecionada para a vaga,e que estaria a disposição do gerente de loja. Passou-se dois meses e nada mais foi mencionado, quando procuro a empresa, sou informada a aguardar um novo contato.

• Você mora perto da empresa?
Seja a primeira pessoa a avaliar esta entrevista como útil.

Funcionário(a) sigiloso(a) em João Pessoa, Paraíba

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Carajás Home Center (João Pessoa, Paraíba)

Tranquilo, transparente e em bom prazo. Foi me passado informações sobre o que a empresa esperava do candidato e quais seriam as suas atribuições. Tive uma conversa individual com a gestora da unidade.

• O que você faria para aumentar o tiquete médio da loja trabalhando em um ramo de negócio que é novo para você?

Funcionário(a) sigiloso(a) em MISSING VALUE

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Carajás Home Center

Houve avaliação psicológica e técnica com direito a testes sobre a profissão e exames psicológicos, além disto, foram bastante interessantes as avaliações feitas tanto pela psicóloga quanto pelo gestor de TI. Foi um processo justo e bem articulado.

Funcionário(a) sigiloso(a) em Maceió, Alagoas

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Carajás Home Center (Maceió, Alagoas) em Aug 2015

Bom, nada de mais, muito padrão, sem extensão ou qualquer analise mais aprofundada de conhecimentos técnicos, falta diferencial, e uma analise mais aprofundada, para que a seleção seja mais assertiva.

Carreiras populares entre os candidatos da Carajás Home Center

Trabalha na Carajás Home Center? Compartilhe sua experiência