Perguntas de entrevista de Analista De Gestão De Processos na Cargill | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Analista De Gestão De Processos na Cargill

Entrevistas em Cargill

1 Avaliação da entrevista

Entrevista para Analista De Gestão De Processos

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Cargill (Campinas, São Paulo).

Processo inicia-se com uma entrevista por telefone, cerca de 1 hora com questionamentos bastante adequados a respeito de conhecimentos e habilidades. Vaga para a Cargill Corporate. Após primeira fase, a segunda fase foi um estudo de caso em Inglês. Elaborei uma apresentação completa, respondendo a todos os questionamentos. Realizei a segunda entrevista, apresentando em inglês perfeitamente a apresentação e fui desqualificado... Mesmo dizendo que eu tinha muito interesse na vaga e que aceitaria uma vaga de Analista (Pois é a vaga no qual eu me candidatei), não me deram uma oportunidade para continuar no processo. Avaliei o perfil do gestor da vaga no linkedin e verifiquei que eu possuia as mesmas qualificações, porém com uma experiência um pouco maior, pois possuo experiência como Gerente (4 anos). Acredito que por este motivo fui desclassificado do processo seletivo e confesso que fiquei um pouco frustrado por isto.

• Como você aceitaria atuar como analista e não gestor, visto que possui experiência como coordenador e gerente?   1 resposta