Perguntas de entrevista de Auxiliar Administrativo na Cargill | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Auxiliar Administrativo na Cargill

Entrevistas em Cargill

3,2

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Cargill.

Começou com a aplicação de uma prova, onde eles avaliaram os concorrentes e quem tivesse a nota maior que a média seria entrevistado, após isso a entrevista.

• Perguntas faceis como: um defeito, uma qualidade, se tem experiencia na aerea.   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Cargill

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Cargill.

Etapa do processo bem esclarecida, explicam bastante detalhes da vaga, empresa com beneficos bons e de forte influencia no mercado de trabalho

Funcionário confidencial em Vicentinópolis

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Cargill (Vicentinópolis).

Fui tranquilo gostei foi bem dinâmico ele me fez sentir avontade antes de começar as perguntas para me deixar menos nervoso e assim correu tudo bem

Funcionário confidencial em Uberlândia

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Cargill (Uberlândia).

Para processo seletivo inicial foi bom, porém para todos os processos internos para alteração de cargo as seleções são mera formalidades e somente para cumprir protocolo.

Funcionário confidencial em Santarém, Pará

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Cargill (Santarém, Pará).

Bem rigoroso... foram dois dias, contendo uma prova de conhecimentos gerais é uma entrevista com o gestor do setor e mais uma pessoa do setor de Rh

• Perguntaram a quanto tempo estava fora do mercado de trabalho   1 resposta

Não negociei