Perguntas de entrevista de ESTÁGIO na Cargill | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de ESTÁGIO na Cargill

Entrevistas em Cargill

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Cargill.

O processo seletivo foi todo online realizado por meio da cia de talentos. Considerei bem organizado, porém muito demorado. Cada fase demorava muito para saber se havia passado ou não.

• Ponto forte é ponto fraco, depois se você fazia algo para melhorar seu ponto fraco   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Cargill

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Cargill.

Processo seletivo prático e com a maior parte das fases realizadas de maneira virtual. Foi prático, com os feedbacks adequados e com as respostas dentro dos prazos divulgados.

• Que características o empregado deve ter para trabalhar na empresa?   1 resposta

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Cargill (São Paulo, São Paulo) em maio de 2019.

Processo relativamente rápido, nos deixaram à vontade. A empresa é incrível, os gestores e o RH foram atenciosos. Após a avaliação do currículo, houve a parte de dinâmica de grupo via skype e os aprovados seguiram para a etapa presencial, sendo esta também uma dinâmica de grupo, junto com uma apresentação pessoal. Logo em seguida foi feita uma entrevista individual.