Perguntas de entrevista de Estagiário De Engenharia na Cargill | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Estagiário De Engenharia na Cargill

Entrevistas em Cargill

Entrevista para Estagiário De Engenharia

Funcionário confidencial em Uberlândia

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Cargill (Uberlândia).

Processo seletivo dividido em 3 fases: provas online (inglês e lógica), dinâmica e entrevista com o gestor. Processo bem feito, principalmente em relação a dinâmica, onde foi abordado assuntos bem pertinentes a área de atuação.

• Experiências anteriores, cidade onde vive, expectativas em relação a vaga e perguntas a respeito de seus gostos pessoais   Responder à pergunta

Outras avaliações de entrevista para Cargill

Entrevista para Estagiário De Engenharia

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Cargill.

O processo seletivo teve primeiramente a fase de avaliação do currículo, dinâmica online por skype, dinâmica presencial e entrevista com o gestor. Todos são muito profissionais e as dinâmicas eram coerentes.

• Me fale sobre você, seu nível de inglês, disponibilidade da Universidade   1 resposta