Perguntas de entrevista de Estagiário na Cargill | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Estagiário na Cargill

Entrevistas em Cargill

3,4

Funcionário confidencial em Ilhéus

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Cargill (Ilhéus) em fevereiro de 2018.

Processo normal, com perguntas sobre minhas experiências anteriores. O próprio gestor da área foi quem fez a entrevista na época, Não houve aquelas perguntas "profundas" de RH. Foi mais direto.

• Quais suas experiências anteriores?   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Cargill

Funcionário confidencial em Uberlândia

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Cargill (Uberlândia).

Muito bem estruturado. Avalia desde lógica e conhecimentos de inglês, até uma dinâmica em grupo com analise e resolução de cases e, por fim, uma entrevista com gestores da área selecionada.

• Todos os tipos possíveis de pergunta. Desde histórico profissional, objetivos, vitórias, derrotas, limitações.   1 resposta

Aceitei prontamente

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Cargill.

O processo seletivo é bem elaborado, muito justo e moderado, porém um pouco longo e é cansativo a espera. A entrevista foi online e bem tranquila.

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na Cargill (Campinas, São Paulo).

O processo seletivo é composto por várias etapas mas todas muito condizentes e relacionadas a empresa. As primeiras etapas são todas online e só a última é uma entrevista presencial.

• Perguntam sobre por que você que trabalhar na empresa   1 resposta

Não, como era um processo bem estruturado os benefícios e salários já estavam definidos

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Cargill (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo um pouco longo, mas ótimo. Há varias etapas com RH, gestores e dependo da área até com o presidente da empresa, que é ao meu ver a melhor parte.

• Quando me perguntaram sobre a situação economica do país na época.   1 resposta

Não negociei, pois era contrato de estágio.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Cargill.

O processo seletivo foi bem dinâmico e todo online (o que facilita caso não seja da região), apenas muito demorado para se ter resposta das etapas.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Cargill.

Bem organizado e fui sempre informado de cada etapa. No entanto, foi dito que receberiamos feedback em determinado período e o tempo para feedback foi ultrapassado.

• Conte um experiência diferente que você enfrentou que teve de agir de maneira criativa e qual foi sua solução.   1 resposta

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Cargill.

Muito bem estruturado, seleciona muito bem as pessoas de acordo com o perfil da vaga e analisa todas as qualidades necessárias para ser contratado

Candidato confidencial à entrevista em Uberaba, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Cargill (Uberaba, Minas Gerais).

Achei bem estruturado, e gostei muito do feedback passado. Todas as fases muito claras e objetivas. Apesar não ter passado me senti muito feliz da maneira como realizado o processo.

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Cargill.

O Processo seletivo ainda não se encerrou, porém, a dinâmica online foi bem tranquila, abordando questões gerais e facilmente compreensivas, o único problema é devido a interação entre os participantes que não é das melhores por ser via computador

• Quais as mudanças para que se tenha uma produção sustentável?   1 resposta