Perguntas de entrevista de Gerente na Cargill | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Gerente na Cargill

Entrevistas em Cargill

Entrevista para Gerente

Funcionário confidencial em Mairinque, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Cargill (Mairinque, São Paulo).

Processo seguiu as seguintes etapas. 1- Entrevista por telefone RH 2- Entrevista pessoal com RH 3- Entrevista Gerente da área 4- Entrevista Diretor 5- proposta

Outras avaliações de entrevista para Cargill

Entrevista para Gerente

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Cargill (São Paulo, São Paulo).

Recebi contato em um sábado, de uma recrutadora de Uberlândia. Primeiramente, achei bastante estranho receber ligação no sábado.
    Na prática, se a recrutadora da empresa faz ligações às 16 horas de um sábado, com certeza ela não tem qualidade de vida no trabalho, ou é extremamente workaholic.
    Ou seja, nenhum dos dois parece equilibrado.
    Após o contato, fui informada que receberia status dos próximos passos frequentemente, e que no máximo em 10 dias seria chamada para uma entrevista. Bom, como era um processo até então informal, ninguém nunca mais me ligou, e nunca mais recebi um email. Processo para lá de estranho, pois já fazem meses que aconteceu a ligação.
    Essa experiência me leva a crer que a porta de entrada para a empresa é bastante desorganizada, e com certeza lá dentro as coisas não devem estar muito boas também. Fiquei com uma péssima impressão da empresa.