Perguntas de entrevista da Cargill | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Cargill

Entrevistas em Cargill

2,9

Entrevista para Paralegal

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Cargill (São Paulo, São Paulo).

Não houve processo seletivo, minha entrevista foi direto com o gestor. Ele não gosta do processo seletivo que a empresa adota, desse modo, não houve.

Não houve negociação, o valor é este, temos esses planos.

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Cargill (São Paulo, São Paulo).

Justo, sério, diversificados os entrevistadores. Perguntas de carater pessoal e profissional, mas ambiente descontraído, sem perder a seriedade

Entrevista para Engenheiro

Funcionário confidencial em Castro, Parana

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Cargill (Castro, Parana).

Ótimo, bem detalhado. Deve entrevistas com gestor do Rh, com meu superior,criação de uma redação com o tema porque quero trabalhar na Cargill

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Cargill.

Muito bem estruturado, seleciona muito bem as pessoas de acordo com o perfil da vaga e analisa todas as qualidades necessárias para ser contratado

Candidato confidencial à entrevista em Uberaba, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Cargill (Uberaba, Minas Gerais).

Achei bem estruturado, e gostei muito do feedback passado. Todas as fases muito claras e objetivas. Apesar não ter passado me senti muito feliz da maneira como realizado o processo.

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Cargill (São Paulo, São Paulo).

Fiz a dinâmica online. Durou 1 hora e tiveram 3 etapas: apresentação pessoal, case com 5 perguntas e 30 min para discutir em grupo, e uma pergunta final para cada candidato (era diferente para cada um) Haviam muitas pessoas no Skype (8 pessoas), então era ruim para conseguir falar.

• Conte uma situação em que você teve que mudar a abordagem   1 resposta

Funcionário confidencial em Chapadão do Sul

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Cargill (Chapadão do Sul).

Tranquilo , entrevista com o gestor é rápida e objetiva , ele quer saber sobre você e o que realizou ao longo da faculdade que possa agregar a vaga.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Cargill.

O processo seletivo foi bem dinâmico e todo online (o que facilita caso não seja da região), apenas muito demorado para se ter resposta das etapas.

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Cargill.

O Processo seletivo ainda não se encerrou, porém, a dinâmica online foi bem tranquila, abordando questões gerais e facilmente compreensivas, o único problema é devido a interação entre os participantes que não é das melhores por ser via computador

• Quais as mudanças para que se tenha uma produção sustentável?   1 resposta

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Cargill.

Dinâmica de grupo online tranquila, sem pressionar os candidatos, sendo todas as perguntas e respostas abertas para grupo, promovendo uma interação entre os concorrentes