Perguntas de entrevista da Cargill | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Cargill

Entrevistas em Cargill

2,9

Entrevista para Paralegal

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Cargill (São Paulo, São Paulo).

Não houve processo seletivo, minha entrevista foi direto com o gestor. Ele não gosta do processo seletivo que a empresa adota, desse modo, não houve.

Não houve negociação, o valor é este, temos esses planos.

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Cargill (São Paulo, São Paulo).

Justo, sério, diversificados os entrevistadores. Perguntas de carater pessoal e profissional, mas ambiente descontraído, sem perder a seriedade

Entrevista para Engenheiro

Funcionário confidencial em Castro, Parana

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Cargill (Castro, Parana).

Ótimo, bem detalhado. Deve entrevistas com gestor do Rh, com meu superior,criação de uma redação com o tema porque quero trabalhar na Cargill

Funcionário confidencial em Uberlândia

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Cargill (Uberlândia).

Muito bem estruturado. Avalia desde lógica e conhecimentos de inglês, até uma dinâmica em grupo com analise e resolução de cases e, por fim, uma entrevista com gestores da área selecionada.

• Todos os tipos possíveis de pergunta. Desde histórico profissional, objetivos, vitórias, derrotas, limitações.   1 resposta

Aceitei prontamente

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na Cargill (Campinas, São Paulo).

O processo seletivo é composto por várias etapas mas todas muito condizentes e relacionadas a empresa. As primeiras etapas são todas online e só a última é uma entrevista presencial.

• Perguntam sobre por que você que trabalhar na empresa   1 resposta

Não, como era um processo bem estruturado os benefícios e salários já estavam definidos

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Cargill.

O processo seletivo é bem elaborado, muito justo e moderado, porém um pouco longo e é cansativo a espera. A entrevista foi online e bem tranquila.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Cargill (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo um pouco longo, mas ótimo. Há varias etapas com RH, gestores e dependo da área até com o presidente da empresa, que é ao meu ver a melhor parte.

• Quando me perguntaram sobre a situação economica do país na época.   1 resposta

Não negociei, pois era contrato de estágio.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Cargill.

O processo seletivo foi bem dinâmico e todo online (o que facilita caso não seja da região), apenas muito demorado para se ter resposta das etapas.

Funcionário confidencial em Chapadão do Sul

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Cargill (Chapadão do Sul).

Tranquilo , entrevista com o gestor é rápida e objetiva , ele quer saber sobre você e o que realizou ao longo da faculdade que possa agregar a vaga.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Cargill.

Muito bem estruturado, seleciona muito bem as pessoas de acordo com o perfil da vaga e analisa todas as qualidades necessárias para ser contratado