Perguntas de entrevista da Cargill | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Cargill

2,9

1. Entrevista em destaque

Entrevista para Operations Management

Funcionário confidencial em Champaign, IL (Estados Unidos da América)

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado pela Cargill (Champaign, IL (Estados Unidos da América)) em setembro de 2018.

I submitted my application through Handshake and received a call a couple of days before an on-campus career fair in which they were attending. They have reviewed my resume and sought me out for an in-person interview. After the in-person interview, it took roughly a month to hear back about receiving an offer.

• Tell me about a time you had to make a quick decision   3 respostas

Entrevista para Estágio para projetos e processos

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Cargill.

Participei de uma dinâmica em grupo com mais 7 pessoas, onde pude expressar minha ideias e também ouvir as ideias dos outros participantes, elaboramos um case e apresentamos para o recrutador.

Entrevista para Estagiário De Engenharia

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Cargill.

o processo foi relativamente simple, inicialmente teve alguns testes como skyrise, owiwi, talent up, depois tivemos uma dinamica em grupo relativamente simple, e a entrevista com o gestor foi online.

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Cargill.

Dinâmica em grupo foi realizada online com a recrutadora, eram cerca de 8 candidatos, consistiu em apresentação pessoal de 2min e resolução de case, bastante tranquilo. Durou cerca de 2h.

Entrevista para Analista De Assuntos Regulatórios

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Cargill (São Paulo, São Paulo) em janeiro de 2020.

O primeiro contato aconteceu em uma sexta-feira, pelo final da tarde, a ligação é feita por um RH em Minas Gerais onde o analista marcou um horário pela semana para a primeira etapa da entrevista, realizada somente por telefone. No horário marcado o analista ligou, não apresentou empresa (comum em processos seletivos de grandes empresas) e pediu para que eu me apresentasse, na sequência disse que não poderia abrir o salário da vaga e que os benefícios seriam "revelados" ao final da entrevista, achei estranho, mas seguimos com o processo.
    As perguntas me deixaram com uma impressão bastante ruim da empresa, foram perguntas relacionadas somente a comportamento frente a uma série de situações problemáticas, expostas pelo analista. Ex: "Me diga uma situação real que você teve que contrariar uma pessoa, mesmo se sentindo desconfortável com isso.", "Me fale uma situação que sua ajuda foi essencial para resolver um problema e que problema era esse.", "como você lida com uma situação em que é contrariada". Ao final das perguntas, ele disse os benefícios da empresa, agradeceu e desligou. Não explicou o processo ou quando receberia o retorno da entrevista. Fiquei com uma impressão de empresa bagunçada e cheia de problemas, também perdi o interesse em continuar neste processo seletivo.

• "Me diga uma situação real que você teve que contrariar uma pessoa, mesmo se sentindo desconfortável com isso.", "Me fale uma situação que sua ajuda foi essencial para resolver um problema e que problema era esse.", "como você lida com uma situação em que é contrariada". "Me conte uma situação que você voluntariamente fez algo que não estava no seu escopo de trabalho e o retorno desse trabalho para a empresa."   Responder à pergunta

Entrevista para Operador De Logística

Candidato confidencial à entrevista em Ilhéus

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado pela Cargill (Ilhéus) em agosto de 2019.

Primeiramente faz-se uma redação de tema específico e entrevista em grupo, e posteriormente quem passa é chamado pra entrevista com gerente da área, individualmente em um outro dia. Eles ligam avisando. Porém, após a entrevista com o gerente, não tive feedback.

Entrevista para Assistente Tributário

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 3 semanas. Fui entrevistado pela Cargill (São Paulo, São Paulo) em julho de 2019.

Foi muito bacana. A primeira foi por telefone com o RH e a segunda com a Gerente da área. Ambas as entrevistas foram muito agradáveis, espontâneas, descontraídas. Te deixam bem confortável. Ao final da segunda teve uma prova de conhecimentos avançados em informática.

• Exemplificar uma situação de risco que exigiu pensamento rápido e estratégia.   Responder à pergunta

Entrevista para Supervisor/Coordenador

Funcionário confidencial em Uberlândia

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Cargill (Uberlândia).

Processo bastante transparente, conduzido por profissionais competentes. Rápido e após a aprovação, recebi suporte a todo momento, inclusive depois da contratação

Funcionário confidencial em Uberlândia

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Cargill (Uberlândia).

Muito bem estruturado. Avalia desde lógica e conhecimentos de inglês, até uma dinâmica em grupo com analise e resolução de cases e, por fim, uma entrevista com gestores da área selecionada.

• Todos os tipos possíveis de pergunta. Desde histórico profissional, objetivos, vitórias, derrotas, limitações.   1 resposta

Aceitei prontamente

Entrevista para Gerente

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Cargill (São Paulo, São Paulo).

Recebi contato em um sábado, de uma recrutadora de Uberlândia. Primeiramente, achei bastante estranho receber ligação no sábado.
    Na prática, se a recrutadora da empresa faz ligações às 16 horas de um sábado, com certeza ela não tem qualidade de vida no trabalho, ou é extremamente workaholic.
    Ou seja, nenhum dos dois parece equilibrado.
    Após o contato, fui informada que receberia status dos próximos passos frequentemente, e que no máximo em 10 dias seria chamada para uma entrevista. Bom, como era um processo até então informal, ninguém nunca mais me ligou, e nunca mais recebi um email. Processo para lá de estranho, pois já fazem meses que aconteceu a ligação.
    Essa experiência me leva a crer que a porta de entrada para a empresa é bastante desorganizada, e com certeza lá dentro as coisas não devem estar muito boas também. Fiquei com uma péssima impressão da empresa.

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Cargill (São Paulo, São Paulo) em junho de 2019.

A entrevista foi tranquila, no esquema de bate papo onde há perguntas e você conta sua experiência e ele veem se isso conta para os valores da empresa. Além disso, eles buscam sólidas experiências que proporcionem desenvolvimento pessoal;

• o que eu teria feito diferente nos últimos 2 anos   1 resposta