Perguntas de entrevista da Carglass | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Carglass

2,7

Entrevista para Analista De Recursos Humanos

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Carglass (Barueri).

Eu achei o processo seletivo confuso. E o pior de tudo: Não receber o Feedback! Falta de respeito com o ser humano! Inúmeros testes na entrevista, estava parecendo que não queriam contratar algum maniaco. Porém a responsável da área tem um perfil muito profissional e transparece seriedade.

Entrevista para Secretária

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Carglass (Barueri).

O processo levou mais de um mês! E demoraram pra atender na última fase, fiquei esperando duas horas até me atenderem.Não gostei porque fiquei entre as finalistas e não me deram retorno até o momento! Achei uma falta de respeito.Mas enfim.

• O que você faria em uma situação de emergência, quem você atenderia primeiro. O executivo, o fornecedor ou o cliente!   1 resposta

Entrevista para Assistente

Funcionário confidencial em Santana de Parnaíba

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Carglass (Santana de Parnaíba).

Foi bem rápido e transparente , foi cumprido o que propuseram na seleção eexame medico entrega de documentos tudo rápido ... Em uma semana comecei treinamento

Entrevista para Analista Financeiro

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Carglass (Barueri).

Marcaram a entrevista, e recebi o link para preenchimento de um teste online, pois só através desse teste estaria confirmado minha presença. No dia marcado tinha mais de 10 pessoas e ficamos em uma sala mais de 30 minutos sem retorno, depois entrou o RH e fez algumas perguntas, para uns mais e outros não deixando a sensação de pouco caso.

• Fale de sua experiência? O que espera da empresa? Já trabalhou com grande volume de trabalho?   Responder à pergunta

Entrevista para Vendedor Interno

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Carglass (Barueri).

gostei muito porem tive que ligar para saber o feedback a pessoal do rh super simpática, depois fiz entrevista com 2 gerentes foram bem objetivos

Entrevista para Vendedor Interno

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Carglass (São Paulo, São Paulo).

Péssimo para quem quer avaliar o perfil de um vendedor de verdade, existe formas mais rápidas e eficientes para determinar quem vende e quem não vende.
    O inicio do processo você tem uma avaliação de Português com dez perguntas , Matemática com logica com dez perguntas, uma redação, um teste inferência e outro teste que lembra o psicotécnico com 36 perguntas como a pessoa já se deslocou para ir até a empresa ela vai tentar dar o melhor, mas acredito que os responsáveis pelo processo seletivo deveriam avisar os candidatos com antecedência que será um processo demorado e ai sim as pessoas se programam. Eu que moro próximo da empresa cheguei em casa depois das 20:30 minutos imagina para quem mora mais longe, isso porque começou as 14 horas.

Entrevista para Assistente De Relacionamento

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Processo muito tranquilo, e durou apenas um dia. A recrutadora e os gestores te deixam bem tranquilo, e seguro. A primeira parte do processo é preencher um teste de personalidade via e-mail. A segunda parte é fazer uma avaliação com perguntas e redação (Bem tranquila), a terceira parte é uma apresentação, depois tem dinâmica, onde você tem 1 minuto para resolver um problema de atendimento. Caso seja aprovado nessas etapas, a próxima entrevista com os gestores da área, que também são bens tranquilos! Não passei no processo, pois não me adequei ao perfil da vaga, mas me ofereceram outra vaga para a área de call center da empresa, porém não aceitei!

• Perguntas bem básicas de qualquer processo seletivo, apresentação, experiências...   Responder à pergunta

Entrevista para Coordenador De Logística

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Carglass (Barueri).

Processo dentro do esperado. Fui muito bem tratado, A avaliação foi um pouco acelerada mas dentro das expectativas

Entrevista para Assistente De SAC

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

O processo dura 1 dia, é bem tranquilo, e o RH é muito atencioso. A primeira etapa você faz entrevista, prova, e dinâmica, se der tudo certo você passa para a próxima e ultima etapa que é entrevista individual com os gestores da área, os gestores são atenciosos e te deixam bem a vontade!Não passei na entrevista, mas me ofereceram outra vaga, a qual eu recusei a oferta!

• Perguntas básicas... com quem você mora, onde, ultimas experiências!!!!   1 resposta

Entrevista para Vendedor Interno Júnior

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Carglass (Barueri).

Processo rápido, efetivo e sensato. Tive uma experiência de entrevista impecável, gestão e DP incríveis e me senti ouvido e acolhido pela empresa

O valor já é oferecido em contrato estabelecido e viável,