Perguntas de entrevista da Carrefour | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Carrefour

Entrevistas em Carrefour

2,5

Entrevista para Consultor

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Carrefour (São Paulo, São Paulo).

Bom atendeu a expectativa. Falei com o Rh duas vezes e depois falei com a diretora. Foi muito bom e tranquilo. Fiquei feliz pois foi rápido. Obrigado

Não negociei era valor já determinado.

Entrevista para Administrativo

Funcionário confidencial em Osasco

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Carrefour (Osasco).

Muita promessa sem retorno não gostei de nada, falta de oportunidade para os funcionários precisamos de valorização para poder dar a alta estima.

• Se eu tinha dificuldades de aprendizado?   1 resposta

Entrevista para Account Manager

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Carrefour (São Paulo, São Paulo).

Varias etapas foi muito proveitoso agrega experiência as perguntas sao faceis
    Muitas péssimas foram aprivadas e estao qate hoje la e tranquilas

Entrevista para Sac

Funcionário confidencial em Santana de Parnaíba

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Carrefour (Santana de Parnaíba).

Boa estrutura de processos, porém ainda muito desorganizado. Fomos deixados de lado em sala sem muitas explicações do que fazer, até que depois de um bom tempo fomos entrevistados.

• O interessante foi a entrevista individual com a coordenadora   1 resposta

Não ouve negociação apenas aceitei os termos e quando fui pra iniciar congelaram a vaga

Entrevista para Sac

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Carrefour (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo aconteceu pela loja oficial no Infojobs onde foi selecionado o currículo e fui contatado por e-mail especificando local hora

• Escolher um objeto que estivesse conosco   1 resposta

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Carrefour (São Paulo, São Paulo).

Este foi muito concorrido também naquele ano tinha desemprego e então foi muito cheio porém tudo normal na entrevista, perguntasprofissionais de sempre e testes

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Carrefour (São Paulo, São Paulo).

Muito bom, o processo seletivo foi muito receptivo, no primeiro momento teve a apresentação da empresa e da vaga, depois um cofee, em seguida cada participante tinha que se apresentar em 2min e após esse momento a dinâmica de grupo.

• Se apresente,Fale uma curiosidade sobre vc?   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Carrefour (São Paulo, São Paulo).

Primeiro contato por telefone e preenchimento de testes online. Houve 1 hora de atraso para começar a dinâmica de grupo mas esta foi bem planejada e interessante. Entrevista final foi muito boa com as gestoras da área.

• Quais objetivos você tem para sua carreira?   1 resposta

Bolsa auxílio e benefícios aceitos

Candidato confidencial à entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Carrefour (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Muito bom! Dinâmico, as entrevistadoras eram bem pacientes e explicaram todos os benefícios e funções do cargo específico. Oferece muitos benefícios para os empregados

• Porque gostaria de trabalhar nessa área?   1 resposta

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Carrefour (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Foi uma dinâmica onde foi avaliado nosso trabalho em grupo, sua proatividade e se sabe ouvir opinião dos colegas. Muito simples e eficiente.

• Foi mais uma conversa onde contamos nossas experiências e mostramos o motivo de querer fazer parte da equipe.   Responder à pergunta

super satisfatório