Perguntas de entrevista da Carta Fabril | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Carta Fabril

Entrevistas em Carta Fabril

2,2

Entrevista para Trainee

Candidato confidencial à entrevista em Resende

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Carta Fabril (Resende).

Processo seletivo um pouco demorado , várias etapas no mesmo dia , porém a organização dos tópicos e das profissionais de RH era boa , sabiam o que queriam dos candidatos.

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Carta Fabril.

Interessante e desafiador e conta com primeiramente com um processo on line e depois uma entrevista pessoal seguido de uma dinamia. a parte final foi uma apresentação de um desafio proposto.

Entrevista para Vendedor

Candidato confidencial à entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Carta Fabril (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Entrevista de emprego realmente voltada para o comercial , quem me entrevistou foi o gerente nacional, e ele mesmo fechando a vaga , sem precisar passar por RH, isso facilita .

• Se eu tinha experiência na área comercial   1 resposta

Entrevista para Gestor

Funcionário confidencial em Piraí, Rio de Janeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Carta Fabril (Piraí, Rio de Janeiro).

Fraco, sem estrutura, mentem sobre a empresa não passam a realidade que a empresa vive, vendem uma imagem falsa sobre a empresa péssimo processo

Entrevista para Secretário

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Carta Fabril (Rio de Janeiro).

Muito objetivo e qualificado. Profissionais muito competentes e transparentes que foram enfáticos quanto ao que buscam do profissional ideal para a vaga.

Entrevista para Assistente De Processos

Funcionário confidencial em Piraí, Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado pela Carta Fabril (Piraí, Rio de Janeiro) em novembro de 2018.

Desorganização com horários, sem perguntas específicas, mínima descrição da função, poucas informações. Foi feito pelas responsáveis pelo laboratório. Porém na verdade a função não era para laboratório, era para ficar em linha de produção full time.

Entrevista para Auxiliar De Carregamento

Funcionário confidencial em Piraí, Rio de Janeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Carta Fabril (Piraí, Rio de Janeiro).

O processo seletivo ocorreu perante muita correria, porem foi simples, rapido e objetivo, a profissional recrutadora é uma grande profissional.

Entrevista para Assitente De Almoxarifado III

Funcionário confidencial em Piraí, Rio de Janeiro

Demorado e muito informal, porém com muita franqueza, sempre soube onde estava entrando, já sabia que era desorganizado porém acreditei que era um startup e iria melhorar

Simn