Perguntas de entrevista de Operador De Loja na Casa & Video | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Operador De Loja na Casa & Video

Entrevistas em Casa & Video

2,7

Entrevista para Operador De Loja

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Casa & Video.

Bem bolada , auto explicativa , fácil entendimento e reservada ...explicou sobre os benefícios da empresa e o que o operador de loja é encarregado , prova de português e matemática

• Quais eram meus pontos positivos e negativos e se estava ciente do cargo   1 resposta
  • Ponto negativo   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Casa & Video

Entrevista para Operador De Loja

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Casa & Video (Rio de Janeiro).

Bom, aplicaram uma prova de múltipla escolha, e depois foi a entrevista com hr. E ficaram de ligar se fosse positivo ou manda mensagem se fosse negativo.

• Por que você que trabalha nesta empresa   1 resposta

Entrevista para Operador De Loja

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Casa & Video (Rio de Janeiro).

Muito bom, eles são bem sinceros com os entrevistados com questão de horário, função , salário , sem falar que a empresa oferece varios benefícios

Entrevista para Operador De Loja

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Casa & Video (Rio de Janeiro) em outubro de 2016.

Processo bem comum. Foi dada uma prova de lógica e foram feitas perguntas simples com uma recrutadora do RH no um a um. Após isso, se você passar de fase, é marcada a entrevista com o Gerente da loja que você for encaminhado.

Funcionário confidencial em Campos do Jordão

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Casa & Video (Campos do Jordão).

Muito prático e direto ,a empresa não enrola pra dar resposta e não desfaz de nossos interesses profissionais. Atencioso ao telefones. Entrevista por telefone

Em andamento

Entrevista para Operador De Loja

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Casa & Video (Rio de Janeiro).

O processo foi um pouco demorado. Foi feito em duas etapa, uma direto no RH da empresa e a outra diretamente com o gerente da loja. Sendo aprovado irá fazer um treinamento no Galpão de distribuição durante dois dias e no dia seguinte irá começar na loja.

• O que você tem a acrescentar para a empresa?   1 resposta

A empresa já disponibliza piso salária e benefícios.