Perguntas de entrevista da Casa & Video

Entrevistas da Casa & Video

2,5

Entrevistas para as principais vagas da Casa & Video

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Casa & Video

Uma empresa com porte grande mais com profissionais despreparado c perguntas ridícula, etapas demoradas e no final recebe um e-mail agradecendo sua participação e só , não diz os pontos que a pessoa precisa melhorar.

• Seus pontos negativo e positivo, porque você merece essa vaga .

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Casa & Video (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais) em set 2020

Online. Muitas informações corretas e outras difusas. Se baseiam em experiências mas contratam muito por indicação. Dentro disso profissionais do mercado mas com perfil não preparado. Muitas ligações e chamadas online. Muita dificuldade de mostrar as comissões e seus resultados.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Casa & Video (Rio de Janeiro) em set 2020

Me ligaram, e falaram que era um processo as cegas, e fez uma entrevista por telefone, pediu para falar da minha trajetória e perguntou o porque eu queria trabalhar lá. Pediu para eu tirar minha foto da Gupy e do meu email onde eles entrariam em contato, para não haver nem pre julgamento. Me falou da vaga e perguntou se eu queria continuar no processo, eu disse que sim porém algumas horas depois recebi um email pela Gupy que não fui aprovada para próxima etapa do processo.

Casa & Video

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Casa & Video em ago 2020

Entrevista com o RH e depois prova. Eles passaram uma prova simples, fiz todas as questões sem dificuldade e mesmo assim fui eliminado. Primeiro e último processo para essa empresa. Nunca mais.

• Perguntas básicas de qualquer entrevista.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Casa & Video (Rio de Janeiro) em ago 2020

A entrevista foi rápida. O tempo de espera foi um pouco longo. Mas foi muito objetiva. O processo também foi objetivo. Não recebi a oferta, mas porque fiquei nervosa. Minha dica pro próximo candidato é não fique nervoso e esclareça todas as dúvidas que tiver. E mostre que vc é proativo.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Casa & Video (Rio de Janeiro) em jun 2020

Foi um processo muuitoo rápido, direto, objetivo. Apresentaçao das vagas, tarefas, beneficios, etc. Uma entrevista curta. Tudo muito descontraido e informal. O que faz baixar bem rápido qualquer nervosismo e ansiedade que a pessoa possa estar. Todos tiveram a temperatura aferida, fartura de álcool em gel, acomodações impecáveis no tocante a limpeza, banheiro limpo e abastecido. Água, café, etc a disposição dos candidatos. Você faz a entrevista já se sentindo parte do time.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Casa & Video (Rio de Janeiro)

Foi entrevista com a gerente de loja ,apresentação e dinâmica de grupo. Contato pós entrevista por telefone para levar documentos,após seguiu o treinamento.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Casa & Video

Me candidatei online, através da plataforma Kenoby. Recebi um e-mail da plataforma, com uma entrevista agendada para um horário, sem ter sido consultada antes, já solicitando que levasse documentos e uma caneta azul. Ao tentar ligar para o número que constava no e-mail, o mesmo não recebia ligações. Respondi o e-mail, sem saber se era a forma mais eficaz de entrar em contato. Uma recrutadora me ligou na hora em que respondi o e-mail e expliquei a situação. Ela ficou de retornar para confirmar um novo horário e nunca mais entrou em contato.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Casa & Video (Rio de Janeiro)

Fui para a entrevista por indicação no LinkedIn, quem diz que a plataforma não funciona não tá usando direito!! O gestor de RH me ligou e agendou o dia com a responsável pela entrevista. Fui muito bem tratada mas infelizmente não fiquei com a vaga por ter pouca experiência na área. A responsável ainda me indicou sites pra estudar sobre um sistema que eles utilizavam, mas não dependia dela a palavra final.

• Perguntas comuns, "fale sobre suas expectativas pra daqui a x anos", "seus pontos fortes e fracos", essas coisas.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na Casa & Video (Rio de Janeiro)

Primeiro nos ligam, depois chamam para processo seletivo, dispensam os que nao tem ensino medio. Depois fazemos prova eliminatoria facil. E depois eliminam os que nao atingiram pelo menos nota 6 se nao me engano

Carreiras populares entre os candidatos da Casa & Video

Estagiário