Perguntas de entrevista da Casa & Video | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Casa & Video

Entrevistas em Casa & Video

2,7

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Casa & Video (Rio de Janeiro).

Horrível! Primeiro você entra em uma sala com 30 pessoas e preenchem uma ficha com suas informações. Segundo você precisa fazer uma prova de inglês, português, informática e redação. No meio da prova te chamam para ir na frente da sala para fazer a entrevista com o recrutador e ele faz as mesmas perguntas que você preencheu na ficha.

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Casa & Video (Rio de Janeiro).

Foi bem legal, o coordenador que me entrevistou foi me fez ficar bem a vontade. Ele foi muito legal e me confiou a vaga, já que meus concorrentes estavam no término da faculdade e eu não. Fora que eu não sabia nada da função.

• "As chances de ganhar na mega-sena é maior pra quem tem sorte ou pra quem joga mais?"   1 resposta

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Casa & Video (Rio de Janeiro).

Faz, fiz uma avaliação com a gestora da área composta de prova e redação preenchi uma ficha com dados pessoais e profissionais. Foi bem rápido

Entrevista para Estagiário De Engenharia

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Casa & Video (Rio de Janeiro).

Processo seletivo composto por prova de conhecimentos em português e matemática, após isso houve entrevista com representante do RH. Após a primeira fase houve conversa com gestor da área de engenharia, porém, não houve nenhum feedback positivo ou negativo.

• O que as minhas experiências poderiam contribuir e o que as experiências dos colegas de trabalho poderiam contribuir pessoalmente.   1 resposta

Entrevista para Subgerente

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Casa & Video (Rio de Janeiro).

Processo seletivo foi rápido porém focado em acertar na escolha daquele profissional. Selecionador informando a realidade da empresa, sua história e a missão da mesma .

• O que eu costumava fazer em finais de semana com meus amigos e familiares   1 resposta

Entrevista para Sub Gerente

Candidato confidencial à entrevista em Guaratinguetá

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Casa & Video (Guaratinguetá).

Foi muito bem explicado a respeito de salarios e beneficios. Foi dado uma prova escrita e redaçao. Apos teve a entrevista. Achei que tem preferencia por publico mais jovem pois apesar de pedirem ensino superior tinha muitos candidatos sem esta experiencia que foram escolhidos. Outra coisa pediram para levar toda documentaçao da contrataçao ate fotos. Isto tem custo. imagine quem esta desempregado ter que tirar xerox fotos etc. Dai isto e devolvido no final da entrevista e vc nao e selecionado. Muito complicado isto achei muita falta de respeito

• Para mim perguntaram o que uma pessoa que tem tanta experiência e com salarios mais altos queria pleitear esta oportunidade. enfim parace que pessoas qualificadas nao merecem trabalhar la.   1 resposta

Entrevista para Operador De Caixa

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Casa & Video (Rio de Janeiro) em junho de 2018.

O processo é tranquilo, prova de português e matemática, depois entrevista com o gerente. Tudo muito fácil e rápido. Onque demou foi a integração, são 5 dias fazendo integração o dia todo.

Entrevista para Assistente De Compras

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Casa & Video (Rio de Janeiro).

Super tranquilo. Deram a resposta no mesmo dia. Pediram pra preencher uma ficha e fazer uma redação livre. Processo seletivo durou 1 semana.

• Pra você, como será trabalhar com Varejo ?   1 resposta

Entrevista para Fiscal

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Casa & Video (Rio de Janeiro).

Processo seletivo relativamente fácil, com provas muito tranquilas de português e matemático, dinâmica em grupo etc. Eles aprovam sempre muita gente porque estão sempre mandando seus funcionários embora.

• Eles pedem uma redação de tema livre   1 resposta

Entrevista para Caixa

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Casa & Video (Rio de Janeiro).

Normal, perguntas padroes. Nenhum misterio. É necessario respondrr aoenas a perguntas que ele faz, é recomendado nao enfeitar muito nas respostas.