Perguntas de entrevista da CashMe

Atualizado em Sep 19, 2021

Entrevistas da CashMe

2.8

Entrevistas para as principais vagas da CashMe

CashMe

Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela CashMe (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jul 2021

Foi dividido em 3 fases , com rh, coordenação e supervisão. O processo é muito gostoso de se fazer , as entrevistas são muito leves. A resposta demorou 4 dias , mas a melhor parte é que ti ligam para ti falar , numa era que recebemos tudo por e-mail. Adorei toda a experiência de processo , passando ou não foi uma experiência muito positiva.

• Você conhece a Cash me ?
  • Sabe como funciona o home equitativa?

Funcionário sigiloso em Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela CashMe (Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal) em Jul 2021

Ótimo, com uma facilidade de desenvolvimento para que possamos conseguir nos vender, assim conseguimos melhor deixar nossas características tanto positiva quanto negativa sendo assim uma forma fácil de desenvolvimento, obrigado.

Funcionário sigiloso em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela CashMe (Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina) em Jul 2021

Foi transparente, claro, objetivo, o entrevistador desde o primeiro momento já sabia o que precisava, avaliou critérios técnicos e subjetivos de uma maestria sem igual. A Cashme desde o primeiro contato, valoriza o profissional e principalmente, sua importância no meio no qual está inserido.

• Qualificações, experiência profissional, atribuições de empresas anteriores, conhecimento técnico, explicações sobre os desafios da vaga.

CashMe

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela CashMe (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jul 2021

Foi realizado duas entrevistas uma com o RH e outra voltada para a parte técnica. RH entendendo mais o perfil do entrevistado e a entrevista técnica tiveram bastante perguntas das ferramentas utilizadas.

• Foi perguntado sobre as ferramentas que são utilizadas, linguagem de programação, conhecimentos e estratégias que obtive em outras empresas.

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela CashMe em Jul 2021

O processo desde o começo foi muito transparente e tranquilo, o q só reforçou o meu desejo em entrwr na empresa e fazer carreira na instituição, que oferece um plano de carreira

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela CashMe em Jul 2021

A entrevista com o rh foi muito leve… o Vinicius me deixou a vontade e seguro para responder tudo da maneira mais natural possível. Fez perguntas inteligentes e objetivas. Nota 10.

CashMe

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela CashMe (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jun 2021

Primeiro um bate papo com a gestora do departamento jurídico, explicando as funções do departamento e conhecendo um pouco sobre mim. Após, um bate papo com o departameto de RH, explicando sobre a vaga, benefícios, empresa e etc.

• Conte sobre você; suas experiências; por que procura uma nova oportunidade; como conheceu a empresa.

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela CashMe em Mar 2021

Processo longo com várias etapas. Fluiu de forma rápida, mas cansativa. As orientações e acompanhamento ao longo do processo foram muito bem feitos. A equipe estava engajada e foi tudo bem explicado. Poderia ser mais curto pois desmotiva o candidato a continuar fazendo tantos testes.

• Etapas de provas de lógica, inglês, português. Dinâmica individual Dinâmica em grupo Painel de resolução de cases Entrevista com gestor Entrevista com CEO

CashMe

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela CashMe (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Oct 2019

Transparência e empatia pelo candidato, respeito com todos os níveis. Entrevista com gestor da área e gerente geral. É realizado o pedido para se apresentar, conta um pouco da sua história e como chegou naquele nível profissional

• Pq sair da sua atual empresa e trabalhar na cashme?

Carreiras populares entre os candidatos da CashMe

Diretor
Desenvolvedor Web