Perguntas de entrevista da Cassol Centerlar

Entrevistas da Cassol Centerlar

2,6

Entrevistas para as principais vagas da Cassol Centerlar

Candidato sigiloso de entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Cassol Centerlar (Porto Alegre, Rio Grande do Sul)

Candidatura via inkedIn; Contato via Zoom; Processo rápido e objetivo; Explorou minhas habilidades e competências; Falaram sobre a empresa, setor e vaga. A recrutadora enfatizou bastante a atuação da BP nas lojas da região e a importância de ter a cultura da empresa muito bem compreendida para que possa ser disseminadas para os candidatos e colaboradores.

• Você tem disponibilidade para fazer viagens?

Cassol Centerlar

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Cassol Centerlar (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jan 2021

Foi um processo interessante, a cada etapa eu ficava mais motivado. Etapas com muita transparência. A analista de Rh foi muito prestativa durante todas as etapas e nos agendamentos das entrevistas. Feedback claro e objetivo. Quero participar de outros processos.

Funcionário sigiloso em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 5 semanas. Fui entrevistado pela Cassol Centerlar (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em nov 2020

Processo lento com demora em dar retorno , perguntas repetitivas , não falavam da empresa ou do desafio da vaga , so perguntaram sobre mim mas pareciam desconhecer a própria empresa

• recrutadora e gerente não se entendiam , perguntas fora de contexto e repetitivas

Cassol Centerlar

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Cassol Centerlar em nov 2020

Processo transparente, rápido, com perguntas coerentes. A abordagem foi interessante, os retornos foram rápidos e a apresentação da empresa foi bem clara. É uma empresa que gostaria de trabalhar futuramente.

• Perguntaram sobre minhas experiências anteriores e foram explorando as competências.

Candidato sigiloso de entrevista em São José, Santa Catarina, Santa Catarina

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 meses. Fui entrevistado pela Cassol Centerlar (São José, Santa Catarina, Santa Catarina) em jun 2020

Fui abordado por Headhunter que estava buscando alguém com o perfil para a vaga. Após informar que eu possuía o perfil e faria o contato com o RH, nunca mais recebi feedback algum. Com muita insistência minha, depois de meses de contato inicial, fui informado de que não estaria mais sendo considerado para a vaga. Feedback horrível. Sem transparência, Sem compromisso.

• Histórico da carreira e sobre momento profissional atual, As principais entregas na carreira e motivo de saída de cada empresa; Habilidades utilizadas em projetos semelhantes à da vaga oferecida; O que mais gosto da profissão... Enfim, perguntas genéricas, comuns a todos os processos de seleção;

Funcionário sigiloso em São José, Santa Catarina, Santa Catarina

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Cassol Centerlar (São José, Santa Catarina, Santa Catarina) em ago 2019

A Gerente de RH disse que o trabalho dela era garantir que você desistir porque as pessoas de São Paulo mudam pra lá e em menos de 2 anos desistem, então que o papel dela era fazer desistir na entrevista.

• Porque está saindo de SP e viria para Florianópolis? Como garante que está acostumado a por a mão na massa?

Cassol Centerlar

Candidato sigiloso de entrevista em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na Cassol Centerlar (Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina)

Foi um processo bem transparente e simples, mas o fato de ser todo presencial o torna cansativo. A entrevistadora é bem simpática porém firme.

Candidato sigiloso de entrevista em América, Manabi

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Cassol Centerlar (América, Manabi) em jan 2019

it went very well as i could see the blue sky in the distance and was very flattered in the venue where the event was taking place hiring in the contracept of the scene

• i have a good bone behind my back in the good distance i can imagine

Candidato sigiloso de entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Cassol Centerlar (Porto Alegre, Rio Grande do Sul)

Bem tranqüilo Entrevistadora muito atenciosa e bem clara sobre o cargo falamos sobre minha trajetória profissional e meu último Emprego entre outros assuntos.Primeiro contato aguardo resultado para a próxima etapa caso seja selecionado entre os candidatos.

Funcionário sigiloso em Blumenau

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Cassol Centerlar (Blumenau)

Demorado, precisa fazer muitas entrevistas com diferentes pessoas. Faz provas de conhecimento e dependendo do setor, inclui-se matemática e produtos financeiros.

• Qual a sua pretensão dentro da empresa?

Carreiras populares entre os candidatos da Cassol Centerlar

Vendedor