Perguntas de entrevista da Catholic University of Brasilia

Entrevistas da Catholic University of Brasilia

Outro29%
3,1

Entrevistas para as principais vagas da Catholic University of Brasilia

Candidato sigiloso de entrevista em Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado pela Catholic University of Brasilia (Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal) em fev 2020

Foi simples, enviei meu currículo e dentro de 1 semana me ligaram e marcaram a entrevista presencialmente para 1 semana depois, fui e me encontrei com o reitor, que fez todo o processo.

• Quais são suas perspectivas de futuro?

Funcionário sigiloso em Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Catholic University of Brasilia (Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal) em jan 2020

Foram 4 etapas, duas on-line e duas presencial. As presenciais foram dinâmica em grupo e depois uma entrevista com o gestor. Acredito que poderiam ter simplificado um pouco o processo.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Catholic University of Brasilia (Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal)

A entrevista foi bem conduzida. A entrevistadora foi muito cordial e atenciosa. Ainda não obtive o resultado, mas fui bem recebido pela instituição. É isso é algo que merece registro.

• Que tipo de contribuição eu poderia dar ao programa de pós-graduação?

Funcionário sigiloso em Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Catholic University of Brasilia (Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal)

Foram 3 entrevistas,sendo a primeira coletiva,a segunda individual com um funcionário do RH e a terceira com os gestores de setores correspondentes a vaga.

• Perguntam sobre qualidades e defeitos pessoais,por qual motivo você deve ser contrato e afins...

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Catholic University of Brasilia (Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal)

Não sei o que aconteceu no mundo mas o planeta terra é bem legal... Viver vale a pena, se insistir na evolução espiritual, por isso persista

Candidato sigiloso de entrevista em Aguas Claras

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Catholic University of Brasilia (Aguas Claras)

Na verdade fui a única entrevistada no dia, pois meu currículo ficou no banco de talentos. Passei por entrevista apenas com as gestoras do setor.

Candidato sigiloso de entrevista em Taguatinga

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Catholic University of Brasilia (Taguatinga) em mai 2016

o processo seletivo é dividido em três etapas, a primeira etapa é com o departamento de Recursos humanos, onde é feita uma entrevista simples apenas para seleção de candidatos. Na segunda etapa é feita uma avaliação técnica atravéz de uma prova prática. A terceira etapa é com o gestor ou responsável pelo setor.

Carreiras populares entre os candidatos da Catholic University of Brasilia

Professor Universitário