Perguntas de entrevista da Cbpi | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Cbpi

Entrevistas em Cbpi

3,3

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Cbpi (Rio de Janeiro).

Processo seletivo relativamente rápido, mas bem criterioso. Na época foram umas 4 etapas, com filtro em proba online, depois entrevista em RH terceirizado, depois no RH interno e, por fim, com os gestores

Entrevista para Analista De Sistemas Pleno

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Cbpi (Rio de Janeiro).

Justo. Marcaram a entrevista que seguiu com o RH logo após chamaram o Gestor para entrevistar também, no mesmo momento. Deram retorno rapidamente.

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Cbpi (Belo Horizonte, Minas Gerais).

No geral foi um pouco decepcionante, pois não obtive nem resposta para a vaga a que me candidatei. Foi prometido após a curta entrevista com o gestor um posicionamento da empresa para a vaga selecionada, mas não obtive nenhum contato de reposta.

Candidato confidencial à entrevista em Manaus, Amazonas

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Cbpi (Manaus, Amazonas).

Bem criterioso e difícil de se ir passando etaça apos etapa, porem é um emprego que vale muito a pena tentar, umas das melhores empresas de começar a trabalhar.

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Cbpi (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo longo, mas condizente com a vaga e o número de candidatos. Dinâmica de grupo interessante, mas não relacionada à atuação do estagiário.

• Por que você gostaria de trabalhar conosco?   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em São José do Rio Prêto, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Cbpi (São José do Rio Prêto, São Paulo).

Processo foi bem simples, com uma entrevista via WhatsApp e posteriormente uma entrevista com o gestor. As entrevistas foram feitas na mesma semana

• Quais eram meus pontos fracos e fortes e contar uma experiência que seu ponto forte te ajudou.   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Cbpi (Rio de Janeiro).

Processo seletivo padrão: ligação inicial para primeira avaliação, testes (lógica, inglês, português e redação), entrevista coletiva e dinâmica em grupo

• “Por quê a Ipiranga deveria investir em você?”   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Cbpi (Rio de Janeiro).

Processo bem demorado, um pouco confuso e sem feedback se você passou ou não. Da pra ver que eles não ligam direito pros candidatos, mas a experiência no geral foi boa

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Cbpi (Rio de Janeiro).

Processo padrão composto por testes, dinâmica e entrevista final com o gestor da vaga. Buscam saber se você tem conhecimento sobre a área e em especial sobre a empresa.

Funcionário confidencial em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Cbpi (Campo Grande, Mato Grosso do Sul).

Processo seletivo de 2 etapas, primeira com prova objetiva e dissertativa e depois se aprovado a segunda etapa ja com a entrevista com o gerente. Uma entrevista tranquila querendo saber de minhas experiencias e me explicando quais seriam minhas tarefas na companhia.