Perguntas de entrevista da Centauro Loja de Esporte

Entrevistas da Centauro Loja de Esporte

2,6

Entrevistas para as principais vagas da Centauro Loja de Esporte

Centauro Loja de Esporte

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Centauro Loja de Esporte

Foram feitas três etapas, duas dela em grupo. Foi um processo tranquilo, focaram bastante no que cada um tinha a falar, não em experiência na área. Houve dinâmica de grupo, para avaliar comunicação e relacionamento interpessoal. Entrevista com gestor para falar um pouco de si, experiências, relação com esporte, motivos de ter procurado a vaga e a empresa.

• Você pratica algum esporte? Qual sua relação com esporte?

Centauro Loja de Esporte

Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela Centauro Loja de Esporte em abr 2021

Te mandam e-mail de confirmação ,depois ligam ou manda mensagem ,para saber as disponibilidades de horário ,se mora perto da empresa , quanto tempo faz que trabalha ou se trabalha atualmente ,depois marcam um horário para fazer o agendamento da entrevista on LINE.

Centauro Loja de Esporte

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Centauro Loja de Esporte (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em abr 2021

A vaga é para trabalhar no escritório da Centauro, na Lapa. O processo se iniciou através de uma plataforma online onde ocorreram testes de fit cultural, além de provas de português e matemática. Depois, foi feita uma dinâmica em grupo, tbm online, onde tivemos que trabalhar em conjunto para resolver um case. Na semana seguinte, o time de TA encaminhou um email com feedback negativo ou positivo!

Centauro Loja de Esporte

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Centauro Loja de Esporte

Foi feito o processo seletivo por uma empresa de emprego intermediadora, com o gerente e responder a ficha de emprego. Isso em duas etapas no mesmo lugar. Processo sem demora e com retorno de aprovação no dia seguinte.

Centauro Loja de Esporte

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Centauro Loja de Esporte (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em fev 2021

Me candidatei pelo linkedin à noite e no outro dia de manhã a moça do RH entrou em contato comigo para marcar a entrevista. Foram três etapas, sendo a primeira com o RH, a segunda com a coordenadora da vaga e a terceira com o gerente da vaga. Todas as etapas foram bem tranquilas e me senti em uma conversa num café com os entrevistadores. Isso me deixou com ainda mais vontade de fazer parte da empresa, mas no fim não passei. Porem, tive um feedback super positivo, recebi um e-mail do RH e depois a moça me mandou um áudio falando o motivo da não contratação naquele momento (áudio super acolhedor por sinal). Em seguida, fui surpreendido com uma mensagem em meu linkedin, da coordenadora da vaga, me desejando sorte em meu futuro profissional (foi uma querida de mais). Experiência super positiva e com certeza um dos melhores processos seletivos que fiz (ficou marcado).

• Quais eram as minhas expectativas profissionais

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Centauro Loja de Esporte

10 perguntas clássicas feitas durante uma entrevista Me conte sobre você. ... Por que você quer trabalhar para nós? ... Dê um exemplo de onde você foi capaz de usar suas habilidades de liderança. ... Quais são os seus pontos fortes e fracos? ... Onde você se vê em cinco anos? ... Por que devemos contratá-lo? ... Você é trabalha bem em equipe? ... Quais são as suas expectativas de salário?

Centauro Loja de Esporte

Candidato sigiloso de entrevista em Indaiatuba

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Centauro Loja de Esporte (Indaiatuba) em nov 2020

Primeiro uma agencia entrou em contato, explicou os benefícios e perguntou se eu me interessava. Logo após, agendou a entrevista com a gerente da loja que explicou mais alguns detalhes

Funcionário sigiloso em São Bernardo do Campo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Centauro Loja de Esporte (São Bernardo do Campo) em nov 2020

Processo rápido e simples..entrevista individual com apresentação e perguntas, tudo muito claro sobre a vaga, funcionários bem bacanas e prestativos, ambiente descontraido de se trabalhar, gerente nota 10!

Funcionário sigiloso em El Hotel

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Centauro Loja de Esporte (El Hotel) em nov 2020

Fazem você preencher uma ficha, depois entrevistam e depois eles falam que vão te ligar para os próximos passos , e eles ligam no mesmo dia ou no próximo

Funcionário sigiloso em Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Centauro Loja de Esporte (Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal) em out 2020

Passei por três fases do processo seletivo, 2 fases foi por telefone e 1 fase foi presencialmente na loja. As pelo telefone foram bem tranquila e foram mais sobre minhas experiências. A presencial foi uma entrevista completa com duas pessoas da loja.

• O que você poderá oferecer aqui de acordo com suas experiências?

Carreiras populares entre os candidatos da Centauro Loja de Esporte

Vendedor