Perguntas de entrevista da Centrais Elétricas do Pará (Celpa) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Centrais Elétricas do Pará (Celpa)

Entrevistas em Centrais Elétricas do Pará (Celpa)

Entrevistas para as principais vagas de Centrais Elétricas do Pará (Celpa)

Entrevista para Administrativo

Funcionário confidencial em Belém, Pará

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Centrais Elétricas do Pará (Celpa) (Belém, Pará).

Bom eu achei muito bom serviu de experiência para mim.só teve vários processos redação e etc.mas não tive nenhuma dificuladade pois me preparei bem para esse processo seletivo interno

• O que levou a participar dessa emtrevista   1 resposta

Entrevista para Assistente Administrativo

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Centrais Elétricas do Pará (Celpa).

Querem contratar como assistente e pedem ensino superior, pós graduação e experiência profissional. Despreparo da avaliadora na formulação das perguntas

Entrevista para Estagiário Administrativo

Funcionário confidencial em Marabá, Pará

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Centrais Elétricas do Pará (Celpa) (Marabá, Pará).

Foi ótimo, centrou nas especificação da vaga em aberto. não teve perguntas sem nexo e solicitou que demostra-se habilidades requeridas na descrição da vaga.

Já era definida por cargo.

Entrevista para Atendente

Candidato confidencial à entrevista em Tucumã, Pará

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Centrais Elétricas do Pará (Celpa) (Tucumã, Pará).

Foi um processo seletivo interessante, teve uma prova escrita e uma entrevista com analista do RH. Era somente uma vaga destinada a nova unidade em Ourilândia do Norte