Perguntas de entrevista da CentralIT | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da CentralIT

Entrevistas em CentralIT

Entrevista para Analista De Qualidade

Candidatei-me online. Fui entrevistado na CentralIT.

Processo normal, na época foi um processo rápido porém bem feito. Porém, o local não era muito legal, por se tratar de uma empresa que ainda não tinha base física, teve que fazer entrevista em outra empresa. O que não nos deixava muito a vontade.

Entrevista para Técnico De Suporte

Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na CentralIT (Brasília, Distrito Federal).

Processo rápido e bem conduzido. Três etapas: testes, dinamica de grupo e entrevista com gerente da área. Recrutadora tratou todos os candidatos de modo igual

• Por que escolhi fazer carreira na empresa.   1 resposta

Entrevista para Técnico De Suporte

Funcionário confidencial em Uberaba, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na CentralIT (Uberaba, Minas Gerais).

Tranquilo. Foram bem sucintos e eu estava bem preparado para tal. O entrevistador também foi bem compreensível. Fiz a entrevista em um dia, no outro dia eu já estava na empresa para realizar meu exame admissional.

Entrevista para Gerente De Infraestrutura

Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado pela CentralIT (Brasília, Distrito Federal) em março de 2018.

Com varias etapas, dinâmica em grupo com questões polêmicas, avaliação comportamental de perfil disc, além da avaliação de currículo relacionando cargo e conhecimento técnico. Avaliação prática com superior, com o objetivo de pôr uma parte do conhecimento a prova.

Entrevista para Técnico De Suporte II

Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na CentralIT (Brasília, Distrito Federal).

Processo bem organizado, acho que deveriam avisar que é por ordem de chegada assim o candidato vai preparado. A entrevista com o gesto é bem direcionada.

• Em qual momento me senti mais útil para meu antigo serviço?   1 resposta
    • Se tinha alguma certificação ou se estava estudando para alguma?   1 resposta

Entrevista para Analista De Documentação

Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na CentralIT (Brasília, Distrito Federal).

Foi bem dinâmico, a entrevista foi coletiva, os entrevistadores estavam super solícitos contando sobre a empresa e ajudando os participantes. É uma entrevista bem tranquila de se fazer.

• O que você quer ser daqui a uns 10 anos
      Como você se vê na empresa a logo prazo   1 resposta

Entrevista para Analista De Governança Pleno

Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na CentralIT (Brasília, Distrito Federal).

O processo seletivo foi bom, o gerente que me entrevistou foi bastante comunicativo e o pessoal do RH informou muito bem sobre os benefícios da empresa.

• Qual eram as minhas expectativas com a empresa.   1 resposta

Entrevista para Analista De Recursos Humanos (RH)

Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na CentralIT (Brasília, Distrito Federal).

Muito bem estruturado, eficiente e assertivo

Entrevista para Solutions Manager

Candidato confidencial à entrevista em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado pela CentralIT (Brasília, Distrito Federal) em março de 2014.

First an interview to telephone and second with a senior manager. This interview is curious because the manager asks about anything, and second check some skills and explain about the job description and yours responsibilities.

Entrevista para Business Analyst

Funcionário confidencial em Goiânia

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela CentralIT (Goiânia) em julho de 2015.

The interview was quiet with the department manager. Many behavioral and technical questions were asked. 1 hour interview. The manager handled everything very seriously and was very clear about expectations regarding the employee.