Perguntas de entrevista da Centro Brasileiro de Cursos (CEBRAC)

Atualizado em Jul 2, 2021

Entrevistas da Centro Brasileiro de Cursos (CEBRAC)

3.1

Entrevistas para as principais vagas da Centro Brasileiro de Cursos (CEBRAC)

Candidato sigiloso de entrevista em Juiz de Fora

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado pela Centro Brasileiro de Cursos (CEBRAC) (Juiz de Fora) em Jan 2021

Tranquilo, educados, souberam conduzir todo o processo. Perguntas como foi a vida, pontos negativos e positivos. Perguntaram qual era o meu objetivo de vida. Perguntaram sobre minha carreira e fizeram teste de Excell.

• Falar sobre sua trajetória

Candidato sigiloso de entrevista em Teófilo Otoni

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado pela Centro Brasileiro de Cursos (CEBRAC) (Teófilo Otoni) em Jul 2020

Os entrevistadores são mal educados ,te olha dos pés à cabeça e trata melhor pessoa com cara de rico não me senti a vontade nessa entrevista não pretendo voltar a fazer entrevista la nesse local

Candidato sigiloso de entrevista em Ribeirão das Neves

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Centro Brasileiro de Cursos (CEBRAC) (Ribeirão das Neves) em Jul 2020

Foram 2 etapas, a primeira com a coordenação da escola, onde foram feitas perguntas mais gerais focadas na minha experiência. A a segunda uma entrevista em Inglês onde eu dei uma aula teste

Funcionário sigiloso em Petrópolis, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Centro Brasileiro de Cursos (CEBRAC) (Petrópolis, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro) em Sep 2019

O processo seletivo foi divido em duas fases: a primeira uma dinâmica de grupo e a segunda foi uma entrevista com o gestor da unidade. Tudo levou em média 7 dias. Quando aprovado, o candidato faz uma semana de teste antes de assinarem a carteira

Candidato sigiloso de entrevista em Ponta Grossa, Parana, Paraná

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Centro Brasileiro de Cursos (CEBRAC) (Ponta Grossa, Parana, Paraná)

Chamaram 40 pessoas para entrevista para uma vaga. Foi realizado processo seletivo em grupo e os recrutadores deixaram claro a transparência por preferência de candidatos, como falaram por exemplo que quando a pessoa falava que já tinha trabalhado em determinado lugar brilhava os olhos deles, achei meio debochado a atitude deles com algumas pessoas.

Funcionário sigiloso em Ribeirão das Neves

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Centro Brasileiro de Cursos (CEBRAC) (Ribeirão das Neves)

A entrevista começou com umas 20 pessoas,a supervisora começou falando sobre a vaga e até ai tudo bem. Ela pediu para cada um se apresentar e falar um pouco da experiência profissional e no final ela já foi eliminando algumas pessoas (mentindo para elas,pois ela disse que se elas recebessem a ligação até as 18 hrs era porque tinham sido aprovadas) mas nós que ficamos na sala já tinhamos passado na entrevista e voltaríamos amanhã para o primeiro dia de treinamento. Das 20 pessoas do dia da entrevista ficamos em 8. No 1 dia de treinamento estávamos em 7 (um tinha desistido) foi de 10:00 hrs às 16:40 estudamos script,e no final ela chamou de forma individual e eliminou (mentindo mais uma vez,falando que o diretor teria falado que iria interromper o treinamento por 2 dias para quando voltássemos tivesse no mesmo nível de duas meninas que já estavam atendendo) mas para 2 de nós ela falou para voltar no outro dia para continuar com treinamento. E dos 4 que ficaram até o quinto dia de treinamento foram todos dispensados,trabalharam de graça.Além disso você precisa mentir falando que é orientador profissional sendo que você está lá apenas para empurrar curso nas pessoas. A ética dessa empresa é péssima!

• O que você acha de trabalhar com metas ?

Funcionário sigiloso em Ribeirão das Neves

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Centro Brasileiro de Cursos (CEBRAC) (Ribeirão das Neves)

Processo seletivo em grupo perguntas sobre experiências, passagem como chegar e como o entrevistado se portaria para determinado cargo! Processo seletivo tranquilo.

Funcionário sigiloso em Fortaleza, Ceará, Ceará

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Centro Brasileiro de Cursos (CEBRAC) (Fortaleza, Ceará, Ceará)

O processo inicial contou com uma manhã de dinâmicas e conhecimento de 20 pessoas para o corpo pedagógica da unidade, no qual dos 20 candidatos só foram selecionados 5 pessoas. Na segunda fazer dois dias depois tivemos uma seleção individual e a apresentação de uma aula.

Centro Brasileiro de Cursos (CEBRAC)

Candidato sigiloso de entrevista em Goiânia

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Centro Brasileiro de Cursos (CEBRAC) (Goiânia)

Não gostei, ofereceu um salário muito baixo sem nenhum benefício, nem ofereceram VT porque disseram que o pagamento da hora/aula já era "acima da média". Fora que quando eu falei que teria o dia todo disponível, só não queria trabalhar após as 20:00 horas, a moça do RH disse que eu não estava sendo "flexível"

Centro Brasileiro de Cursos (CEBRAC)

Candidato sigiloso de entrevista em Betim

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Centro Brasileiro de Cursos (CEBRAC) (Betim)

foi bem tranquilo, individual com duas entrevistadora. a unica questão ruim, foi na hora da entrevista eu não esta ciente que era um processo seletivo, e não ter levado a carteira e currículo.

• perguntas pessoais como: se tem filhos quantos filhos, se e casada, quanto tempo, porque escolheu este cargo, quais são suas qualidades e seus defeitos, o restante da pergunta e sobre sua experiencia profissional. se atendente ligar para marcar um horário de entrevista mesmo que ela não fale para levar carteira e currículo ,leve pois eu não levei.

Carreiras populares entre os candidatos da Centro Brasileiro de Cursos (CEBRAC)

Auxiliar Administrativo
Consultor Comercial