Perguntas de entrevista da Centro Clínico Gaúcho

Outro20%
3.0

Entrevistas para as principais vagas da Centro Clínico Gaúcho

Funcionário sigiloso em Porto Alegre do Norte

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Centro Clínico Gaúcho (Porto Alegre do Norte) em Feb 2021

Entrevista tranquila. So texte de conhecimento .Matematica e Português. Durou em media 3 semanas .Sendo em 2 seções de dinâmica. RECOMENDO A EMPRESA .Psicóloga tranquila passa calmaria ao candidato da vaga

• Qual o objetivo da vaga

Candidato sigiloso de entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado pela Centro Clínico Gaúcho (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em Sep 2020

A entrevista foi tranquila, com uma psicóloga. Sem pressão. Bem leve. Durou em torno de 25 minutos, com vários perguntas sobre a personalidade do candidato e como lidaria com diversas situações.

Centro Clínico Gaúcho

Candidato sigiloso de entrevista em Gravataí

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado pela Centro Clínico Gaúcho (Gravataí) em Jul 2020

Devido a pandemia foi online, primeiramente com a psicólogo e depois com a coordenadora, depois de dois dias fui selecionada, em uma semana, fiz os exames admissional, no início do mês já inicie na empresa.

Centro Clínico Gaúcho

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Centro Clínico Gaúcho (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo seletivo começa online aonde vc se candidata a vagas, preenchemos os dados, respondemos várias perguntas e realizamos testes de personalidade e outros. Logo após te chamam para entrevista com a psicóloga aonde tem que preencher uma ficha com todos teus dados novamente, depois vc preenche uma folha onde é perguntado como vc é, logo após tem a prova tecnica com questões medianas a difíceis, em seguida a psicóloga te chama para conversar e é perguntado novamente as mesmas coisas do site e ficha, depois no mesmo dia eles avisam se vc passou para a próxima etapa que é a entrevista com a gestora, na entrevista com a gestora ela te avalia teu perfil e diz mais informações sobre a vaga. No processo do qual participei eram 8 pessoas para 1 vaga.

Funcionário sigiloso em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Centro Clínico Gaúcho (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em Jan 2019

entrevista prova e psicotecnico atraves de uma agencia para contratação temporaria. onde havia muitos candidatos fazendo a respectiva seleção. apos dias de entrevista e todo o processo seletivo . agendou entevista com a chefia.

Carreiras populares entre os candidatos da Centro Clínico Gaúcho

Enfermeiro