Perguntas de entrevista da Centro Universitário Internacional (UNINTER)

Atualizado em Sep 20, 2021

Entrevistas da Centro Universitário Internacional (UNINTER)

Outro25%
3.3

Entrevistas para as principais vagas da Centro Universitário Internacional (UNINTER)

Funcionário sigiloso em Curitiba

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Centro Universitário Internacional (UNINTER) (Curitiba)

Todo o processo durou perto de 20 dias. Eu entrei em contato com a coordenação do curso e em alguns dias fui informada da vaga. Teve aula didática com coordenador do curso e equipe de RH, depois entrevista com RH e por último outra entrevista com coordenador.

• Se eu tive algum trauma de infância, se eu desistia rapidamente dos meus empregos, coisas que o meu currículo comprovava que não. Eram perguntas estranhas e provocativas.

Funcionário sigiloso em Curitiba

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Centro Universitário Internacional (UNINTER) (Curitiba) em Mar 2018

Processo seletivo com testes de Excel. PPT. Redação. Simulação de atendimento. Entrevista com a psicóloga e duas responsáveis pela equipe. As psicólogas da instituição são "resistência" tendem a fazer você desistir do processo. As perguntas relacionadas às pessoas da área foram voltadas às minhas habilidades e logística para trabalhar na região metropolitana.

• Por que minha formação era toda voltada a área de RH se eu não atuava na área.

Funcionário sigiloso em Curitiba

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Centro Universitário Internacional (UNINTER) (Curitiba) em Jan 2017

Processo bem organizado bem ela orado com perguntas que faziam pensar e entender realmente a sua qualificação para a vaga. Muitas pessoas do RH se envolvem nesta etapa do processo.

Funcionário sigiloso em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Centro Universitário Internacional (UNINTER) (Curitiba) em Dec 2015

Processo formado por etapas de dinâmica e entrevistas. Colaboradores simpáticos, com bom atendimento. Líderes fizeram perguntas sobre experiências anteriores, explicaram como era a rotina, foram claros e honestos. Processo de admissão organizado.

Trabalha na Centro Universitário Internacional (UNINTER)? Compartilhe sua experiência

Centro Universitário Internacional (UNINTER) logo