Perguntas de entrevista da Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU)

Entrevistas em Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU)

2,6

Entrevistas para as principais vagas de Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU)

Entrevista para Professor

Candidato confidencial à entrevista em Campina Grande, Paraíba

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU) (Campina Grande, Paraíba).

O processo seletivo foi um meio a qual se pode notar o que a empresa realmente queria e que tipo de profissional ela estava procurando para o preenchimento da vaga.

Entrevista para Professor

Funcionário confidencial em Caruaru

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU) (Caruaru).

Precisa fornecer mais informações prévias, mas a entrevista e a banca em si foram muito tranquilas e bem acompanhadas pela coordenação e a pedagoga.

A empresa possui valores pre definidos

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidato confidencial à entrevista em Recife, Pernambuco

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU) (Recife, Pernambuco).

O processo seletivo foi bastante intuitivo. Fizemos 2 atividades de dinâmica em grupo e, por fim, uma entrevista sobre o que tínhamos colocado no currículo entre outras coisas.

• Se eu trocaria de turno na faculdade para estagiar no horário para o qual a vaga estava em aberto.   1 resposta

Entrevista para Operador De Caixa

Funcionário confidencial em Teresina

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU) (Teresina).

Básico e fácil muito rápido com uma pergunta de ditados e uma redação não foi um processo muito demorado cerca de três dias já estava trabalhando.

Entrevista para Atendente

Funcionário confidencial em Manaus, Amazonas

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU) (Manaus, Amazonas).

foi um processo muito bom é dinâmico, com varias experiencias, pode observar que sua forma de entrevista é bem qualificada para selecionar candidatos de performa se.

• qual seu defeito é uma qualidade sua?   1 resposta

sim.

Entrevista para Professor Mestre

Funcionário confidencial em Manaus, Amazonas

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU) (Manaus, Amazonas).

Foi simples e rápida, apenas para confirmar os dados do currículo. Banca avaliadora. Após três dias já comecei a trabalhar. Acredito que foi assim devido a urgência do preenchimento da vaga.

• Confirmação de dados descrito no currículo. Perguntas simples se muita complexidade.   1 resposta

Entrevista para Analista De Recursos Humanos

Candidato confidencial à entrevista em Maceió, Alagoas

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU) (Maceió, Alagoas).

Desorganizado nas etapas, perderam as minhas provas e folhas com entrevista, além de não informar o Feedback dos que não foram aprovados, absurdo.