Perguntas de entrevista de Jovem Aprendiz Administrativo na Centro de Diagnósticos Brasil (CDB) | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Centro de Diagnósticos Brasil (CDB)

Entrevista para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Centro de Diagnósticos Brasil (CDB) (São Paulo, São Paulo).

Testes de português, raciocínio, matemática, desenho! E depois conversei com uma pessoa do RH. Bem tranquilo até então, recebi o retorno em 7 dias!

Eles pagam qualquer vale transporte se passar na entrevista. Incluindo Intermunicipal e outros...

Outras avaliações de entrevista para Centro de Diagnósticos Brasil (CDB)

Entrevista para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Centro de Diagnósticos Brasil (CDB) (São Paulo, São Paulo).

Péssimo. Você é descartado como lixo e, se você for "menos pior" eles podem até te chamar para uma próxima fase. Isso sem contar q o processo é feito para diversas áreas ao mesmo tempo e com a mesma prova.

• Experiência, habilidades, pretensao salarial.   1 resposta