Perguntas de entrevista da Centro de Diagnósticos Brasil (CDB) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Centro de Diagnósticos Brasil (CDB)

Entrevistas em Centro de Diagnósticos Brasil (CDB)

2,7

Entrevista para Recepcionista

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Centro de Diagnósticos Brasil (CDB) (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo comum. Prova de português, matemática, informática e redação. Preenchimento de ficha com dados pessoais e entrevista individual com o RH. Muita gente concorrendo, o que torna a seleção mais exigente.

• Qual foi a situação mais difícil que você teve que lidar na recepção e como reagiu?   1 resposta

Entrevista para Recepcionista

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Centro de Diagnósticos Brasil (CDB) (São Paulo, São Paulo).

O processo é rápido e feito em um único dia. Primeiro uma prova de Português, matemática ,informática e redação. Após isso uma entrevista com o RH.

• Trajetória de trabalho e experiência na área. Vida pessoal.   1 resposta

Entrevista para Recepcionista

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Centro de Diagnósticos Brasil (CDB) (São Paulo, São Paulo).

Negativo: Muito demorado, várias etapas, muitos candidatos para poucas vagas. Positivo:Informações apresentadas sobre a empresa bem claras e objetivas.

• Como lidar com problemas no trabalho.   1 resposta

Entrevista para Recepcionista

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Centro de Diagnósticos Brasil (CDB) (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo é bem demorado 1 dia todo p entrevista e mais 1 semana de treinamento pra depois aguardar o retorno por email ou telefone .

• Como lidar com situações difíceis.   1 resposta

Já sabia o valor

Entrevista para Recepcionista

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Centro de Diagnósticos Brasil (CDB) (São Paulo, São Paulo) em maio de 2015.

autoconhecimento está entre as características pessoais mais desejáveis pelas empresas atualmente (fortemente analisadas nas entrevistas de emprego), além obviamente da capacidade técnica. O candidato precisa se conhecer bem. Não estamos afirmando que as empresas estão valorizando super-heróis, cheios de qualidades e sem nenhum defeito (até porque pessoas assim não existem, se você conhece alguma, ela está escondendo o jogo). É justamente o quadro oposto: as empresas estão valorizando candidatos com um lado humano bem desenvolvido.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Foi bem interessante, porém tive de esperar muito para fazer uma prova junto com todos os candidatos (para a mesma vaga). Logo após essa prova todos os candidatos foram chamados individualmente para a entrevista.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Processo tranquilo, primeiro apresentam a empresa,e depois tem a prova de matemática e português,e entrevista individual. A entrevista foi rápida e tranquila, perguntas fáceis.

Entrevista para Enfermeiro

Foi rápido e esclarecedor. Teve uma prova de múltipla escolha e uma redação, entrevista com o recrutador e se fosse aprovado, entrevista com o gestor.

• Experiências de trabalho, formação e titulação .   1 resposta

Entrevista para Aprendiz

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Centro de Diagnósticos Brasil (CDB) (São Paulo, São Paulo).

Bom, porem tinha uma demanda muito grande de pessoas para o mesmo cargo. Sendo assim uma entrevista muito rápida para dispensar todos os entrevistados logo.

• Por que eu estava querendo trabalhar?   1 resposta

Entrevista para Técnico De Enfermagem

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Centro de Diagnósticos Brasil (CDB).

Bom prova fácil 10 questões
    10 matemática
    10 português
    Redação quem sou eu
    Fácil porém agente nunca sabe se não passou na prova ou com o recrutador