Perguntas de entrevista de vaga de ESTÁGIO da Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife - C.E.S.A.R

Atualizado em Aug 25, 2021

1 de mais de 38 entrevistas encontrada

Entrevistas da Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife - C.E.S.A.R

3.0

Entrevistas para as principais vagas da Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife - C.E.S.A.R

Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife - C.E.S.A.R

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife - C.E.S.A.R em Aug 2021

A entrevista contou com a presença de quatro pessoas, como a vaga tratava-se para estágio em QA, estavam presentes dois membros do time de testes automatizados e dois membros do time de testes manual. A conversa foi leve e até divertida em alguns momentos. Foram bem claros em suas dúvidas. Essa entrevista também teve uma conversa em inglês para teste do nível, assim como um desafio técnico no final.

• Passatempo preferido. Disciplina mais/menos favorita. Como conciliar o tempo entre faculdade e emprego. O que me levou a querer concorrer a vaga de teste, sendo que eu sou desenvolvedora. Como eu me sinto ao saber que talvez eu não tenha que programar.

Carreiras populares entre os candidatos da Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife - C.E.S.A.R

Coordenador
Professor De Educação Especial
Engenheiro De Software

Trabalha na Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife - C.E.S.A.R? Compartilhe sua experiência

Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife - C.E.S.A.R logo