Perguntas de entrevista da Certisign Certificadora Digital | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Certisign Certificadora Digital

Entrevistas em Certisign Certificadora Digital

2,6

Entrevista para Analista De Sistemas

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Certisign Certificadora Digital (São Paulo, São Paulo).

Achei horrível. Péssima entrevista. Parece que a contratação é por afinidade e não conhecimentos técnicos. Entrevistadora despreparada, apática e com perguntas clichês de agência de emprego.

Toda a equipe técnica amontoada em uma sala como se fosse um interrogatório. Bem fraco e sem nenhum cunho técnico, cheio de perguntas vagas ou superficiais. Em nenhum momento teve uma pergunta técnica que avalia o grau de conhecimentos.

A entrevistadora prometeu feedback e nunca retornou, então cobrei e mesmo assim ignorou o candidato. Não aconselho a empresa pois, se esta é a postura com um candidato, imagina então sendo um funcionário? Infelizmente muito diferente das empresas da Europa que respeitam os candidatos.

Conselho à empresa: Escolha melhor seu time de RH para um efetivo gerenciamento humano e profissional, sem essa baboseira de redação e perguntas decoradas. E quanto ao time técnico, a diretoria deveria considerar um gestor sem características de monopólio de cargo mas alguém que tenha pelo menos capacidade técnica de fazer perguntas coerentes e relacionadas à função oferecida.

• Seus planos futuro?
      Pontos fortes e fracos?
      O que não gostou do seu último emprego?
      O que faz fora do horário de trabalho?   Responder à pergunta

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Certisign Certificadora Digital (São Paulo, São Paulo).

Um pouco demorado, perguntas simples, algumas especificas da area como: Qual materia você mais gosta. Perguntas sociodemograficas e socioeconomicas.

• Qual personagem de filmes/series/desenhos você se identifica e porque?   1 resposta

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela Certisign Certificadora Digital em fevereiro de 2019.

Vários candidatos, dinâmica em grupo, apresentação para todos os candidatos. Possibilidade de trabalhar em projetos envolvendo tecnologias bastante específicas por se tratar de uma empresa especializada em certificação digital.

Entrevista para Agente De Registro

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Certisign Certificadora Digital (São Paulo, São Paulo).

Não teve um processo seletivo, nem entrevista. O que foi feito, foi um treinamento para ver se a gente conseguiria se adaptar. O treinamento durou alguns dias apenas.

Entrevista para Secretário Executivo Bilíngue

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Certisign Certificadora Digital (São Paulo, São Paulo).

Péssima organização, sem estrutura e desnecessária a condução do processo. A analista de rh não teve a capacidade de reservar uma sala de reunião, justificou que como seria algo simples deveríamos utilizar a salinha de te reunião interna do rh a qual cabia 4 pessoas apertadas. A analista não sabe conduzir processo e jutoddicou que queria otimizar tempo.

Entrevista para Analista De Registro

Bom,a selecionadora e objetiva ,fala um pouco da empresa faz uma dinâmica de grupo ,conhecendo melhor cada candidato ,e aplica testes de personalidade

• Porque a Certising deve te contrarar   1 resposta

Entrevista para Analista De Registro

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Certisign Certificadora Digital (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo extremamente cansativo e mal planejado. 13 candidatos para UMA vaga! Aplicam 2 testes psicológicos, preenchimento de 4 fichas e redação. O salário é uma piada para um cargo que exige viagens constantes e trabalho 90% externo (1.600,00). Fora os descontos e o convênio que descontam mais de 100,00. Já havia participado de outro processo seletivo para área de vendas e pasmem, eles não dão comissão. Salário de 1.500,00 sem comissão. Uma empresa gigante, porém só pensa em números de funcionários em vez de qualificar e valorizar os salários dos mesmos.

• Perguntam se a faculdade não vai atrapalhar o trabalho já que o mesmo é externo e exige viagens.   1 resposta

Entrevista para Analista De Registro

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Certisign Certificadora Digital (São Paulo, São Paulo).

Foi muito tranquilo, a recrutadora foi muito comunicativa, deixou todos a vontade, e demostrou experiência no que faz.
    Me senti á vontade e tranquilo

Entrevista para Analista De Registro

Normal. Houve um teste palografico pata saber sobre minha produtividade, entre outros. Logo após um teste de memória que exigia atenção, uma ficha cadastral, uma redação e entrevista com a recrutadora.

O processo seletivo ainda tem mais etapas, aguardando feedback positivo ou negativo para prosseguir a próxima fase.

Entrevista para Webdesigner Sênior

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Certisign Certificadora Digital (São Paulo, São Paulo).

Na entrevista presencial, inicialmente foi solicitado uma redação com tema livre e posteriormente a entrevista de fato com RH para avaliar o perfil. O time técnico também participou para avaliar minhas competências técnicas e etc. Gostei que as duas entrevistas foram no mesmo dia e juntas. Assim a Analista e o time técnico pode avaliar em conjunto tanto meu perfil pessoal, quanto profissional.