Perguntas de entrevista da Cervejaria Ambev | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Cervejaria Ambev

Entrevistas em Cervejaria Ambev

3,4

Entrevista para Administrativo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Cervejaria Ambev (Rio de Janeiro).

uma experiência MUITO boa gostei bastante da entrevista fiquei tranquila recrutador muito prestativo me fez primas perguntas e passei de primeira

Entrevista para Marketing

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Cervejaria Ambev (São Paulo, São Paulo).

muito completo e consegue analisar todas as competencias do entrevistado. eles nao colocam muita pressao mas tambem se voce nao for conciso e transparente talvez nao consiga.

Entrevista para Treinee

Candidato confidencial à entrevista em Presidente Prudente

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Cervejaria Ambev (Presidente Prudente).

Elaborado, com fases de apresentações, dinâmicas e entrevista com o gerente. Processo demorado porém de fácil acompanhamento pelo site da agência que administra o processo.

• Um case de sucesso conquistado pelo entrevistado na área comercial. Faturamentos, e abordagens.   1 resposta

Entrevista para Treinee

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Cervejaria Ambev.

Curto, não deu para mostrar muito quem eu era. Teste de fit cultural pouco abrangente, processo muito curto de seleção. Tem que ser fluente no inglês para conseguir a vaga.

• É basicamente um teste para verificar seu fit cultural, ou seja, se você é parecido com aquele empresa, tem valores semelhantes.   Responder à pergunta

Funcionário confidencial em Jaguariúna

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Cervejaria Ambev (Jaguariúna).

Processo organizado e rápido. O contato não se deu pela área de RH, mas sim pelos próprios gestorea da vaga. A empresa funciona com sistema de indicação. Se você apenas cadastra seu currículo no site, será muito difícil de ser chamado para uma entrevista.

• O que você mais se orgulha na sua vida? Pode ser algo pessoal ou profissional.   1 resposta

Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Cervejaria Ambev (Brasília, Distrito Federal).

Foi apenas uma entrevista com o pessoal da área de recursos humanos e com gerente. Achei bom porque não precisou fazer dinâmicas e tormou o processo mais rápido, entretanto na entrevista não exigiam alguns conhecimentos e na prática é diferents.

Entrevista para Analista

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Cervejaria Ambev (Rio de Janeiro).

Processo dinâmico, tranquilo, mais parecido com um bate papo. Bem confortável e dá oportunidade para o entrevistado se sentir tranquilo e confiante.

não negociável

Entrevista para Summer

Processo inteiramente online com analise de curriculo seguida de 2 rodadas de entrevistas . Uma com o RH e outra com um gestor da area desejada. processo longo e nao muito claro com relacao as datas e etapas

Entrevista para Summer Intern

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Cervejaria Ambev (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi realizado dentro da minha faculdade, e se resumiu a uma primeira etapa de dinâmica em grupo e uma entrevista. A dinâmica consistiu na resolução de um case de desenvolvimento de um modelo de negócio para o aumento das vendas da água AMA.

Entrevista para IT Specialist

Funcionário confidencial em Jaguariúna

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado pela Cervejaria Ambev (Jaguariúna) em maio de 2015.

Uma série de entrevistas, sendo a primeira pelo telefone por cerca de uma hora. Depois com os gestores de várias áreas incluindo RH.

Dica: Leia o livro Sonho Grande. Se achar incrível é bem possível que tenha o perfil que a ela empresa busca.

Bom salário + bonus + beneficios