Perguntas de entrevista da Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF) | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF)

Entrevistas para as principais vagas de Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF)

Entrevista para Advogado

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF) (São Paulo, São Paulo).

Pura enganação. É apresentado ao candidato uma avaliação de 5 páginas, com perguntas sobre língua portuguesa, processo civil e conhecimentos gerais. Os candidatos à vaga são obrigados a fazer a prova todos juntos, numa mesma sala e mesa, o que cria um ambiente de tensão e muito desagradável. Não há entrevista. Não há perguntas individuais. Você não fica frente a frente com um interlocutor e não pode falar sobre suas experiências pregressas na profissão. É só a prova e nada mais. Ressalto que, em momento algum, é pedido ao candidato que escreva sobre algum tema ligado à profissão, o que surpreende, pois uma das principais características do advogado é saber redigir, e muito bem. Contudo acertei a prova inteira. Fui demitida 4 meses depois, sem nenhuma explicação.

• Nenhuma. Não há perguntas, somente uma prova.   1 resposta

Entrevista para Advogado Pleno

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF) (Rio de Janeiro).

Fases: seleção curricular, entrevista prévia com um advogado e entrevista com sócio. Passei por todas as fases, inclusive, na fase final me foi dito que "entrariam em contato, mas que estava tudo certo". No entanto, não recebi nenhum feedback e não responderam minhas mensagens perguntando sobre o resultado final. Ou seja, passei por todo processo seletivo, deram a entender que tinha sido selecionada, mas não recebi nenhum feedback. Achei desrespeitoso.

• Trajetória profissional, motivações profissionais, porque gostaria de trabalhar na empresa, etc.   Responder à pergunta

Entrevista para Advogado Júnior

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF) (São Paulo, São Paulo).

Consiste em 2 etapas. Na primeira é necessário levar Vade Mecum pois serão aplicadas duas provas. Uma de processo civil e outra com a matéria da vaga concorrida, realizada a prova, a representante do RH faz entrevista perguntando sobre experiencias pessoais e profissionais. Na segunda etapa é feita entrevista com a coordenadora da equipe da vaga concorrida, que pergunta sobre experiencias anteriores.

Entrevista para Advogado Associado

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF) (Curitiba).

Fiz entrevista com a coordenadora e o gestor da filial de Curitiba. Depois fiz uma prova de dificuldade média, questões de múltiplas escolhas e discursiva.

• Perguntas sobre as experiências anteriores   1 resposta

Entrevista para Assistente De Recursos Humanos (RH)

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF) (Curitiba).

Processo seletivo descomplicado, entrevista bem objetiva e com perguntas relevantes. As etapas do processo e atividades a serem realizadas foram bem explicadas, passando a impressão de um processo seletivo transparente. Apesar de não ter sido selecionada recebi um feedback em poucos dias sobre o motivo da não-aprovação.